rscelulares Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Amigos estou com um Mini Iphone T8,q onde fica o icone na tela de fazer chamada 1 e chamada 2,onde fica o icone da chamada1 tem um cadiado, ja fiz um format pela box ( SpaiderMan ) e naum adiantou...e eu nao tenho a flash desse atc,alguem poderia me dar uma ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Amigos nesse mpxx tem uma opção mais ou menos assim Exemplo: Trabalha 2 chip Trabalha chip 1 Trabalha chip 2 Verifique se não esta marcada a opção de (Trabalha chip 2) caso esteja você terá que seleciona a opção (Trabalha 2 chip) Caso as configurações esteja todas correta acredito eu que sera o caso de aplica uma flash no mesmo Poste aqui nesse link a versão exata do SW desse pmxx que iremos procura e disponibiliza para o senhor http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=931 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 esse problema pode ser uma configuraçao do dual chip vc testa primeiro o chip A ou 1 e depois no B ou 2 funcionando no chip 1 vc coloca ah funçao dual chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 esse problema pode ser uma configuraçao do dual chip vc testa primeiro o chip A ou 1 e depois no B ou 2 funcionando no chip 1 vc coloca ah funçao dual chip @Igorsousa Amigo vamos aguarda resposta do nosso amigo rscelulares para assim damos continuidade com nossa dicas ok Peso para o senhor que de uma olhada nas REGRAS e AVISOS de nosso fórum para evitamos isso que o senhor acabou de fazer por que a dica que o senhor passou e a mesma coisa que eu já tinha mencionado mais em cima. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscelulares Postado Janeiro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Pessoal desde a tada da minha postagem ate hj nao consegui a flash p esse atc,entao nessa segunda feira vou entregar o atc p o cliente,tentei tosdas as dicas mas sem sucesso.acho q so rodando uma flash msm. Mas mt obrigado pelas dicas fico grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 a pedido do autor! caso o mesmo mude de idéia nos mande uma (MP) para reabri o tópico. tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados