iGor Almeida® Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Em fim nasceu o filho do Ary Braga KKKKKK é o mais novo Papai do pedaço Está ai a foto do menino dele ( Pedro Victor ) Boa sorte mano nessa nova etapa na sua vida e da sua esposa, muitas felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Ary, que deus abençoei essa criança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Ary... Agora sim, vc vai se sentir completo!!! Esse ano nasceu minha filhota... e posso dizer que não tem alegria maior na vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ary, ser pai e dádiva de Deus! É ja deve estar sentindo a emoção que só quem passa pode falar! Então brother... o que devemos desejar nessa hora é muita saúde, discernimento, serenidade e muita proteção Divina, o resto você corre atrás! Parabéns pai fresco! rsrsr Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Papai Desejo Saúde Felicidade Para Vossa Família. Abraço Fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Ary =) Pedro veio pra alegrar ainda mais sua familia, ( Agora vai preparando uma menina ta rsrs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Ary que Deus abençoi a sua familia e seu filho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Ary, que venha com muita saúde, já passei por isso é a coisa mais maravilhosa que passei é o nascimento do nosso filho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 a sensação é indescritível sei bem como é pois tenho essa felicidade multiplicada por cinco!!!!! a chegada de um filho faz vc virar um gigante tua força e tua vontade de vencer se renovam toda a manhã,é incrivel Sorte e saúde pra vcs,é o que deseja do fundo do coração a família stonecell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Felicidade enorme, Parabéns, já nos falamos no msn mais é claro sempre bom deixar registrado, em breve vou estar colocando essa ALEGRIA no colo, aguarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Paarabeens Ary, e uma sensaçao Incrivel !! Meeus parabeens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns meu velho, que Deus sempre ilumine o caminho de sua família, desejo muita paz e felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Ary Braga Muitas felicidades e todos nós temos certeza que você será um ótimo pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabéns Sr° Ary Braga, Uma Benção é a chegada de um Herdeiro. Como Diz Uma Propaganda. O Maior Trabalho do Mundo , Também é o Melhor do Mundo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabens ary pelo nascimento do seu lindo filho, q ele cresça com muita saude... Fica com deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 parabéns ai campeão Que Deus abençoe vc e sua familia, muito sucesso ai F.'.F.'.P.'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Que lindão hein, meus parabéns Papai. Grande abraço Ary, meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 parabens irmao, que deus ilumine vc e toda sua familia, que essa criança seja de fibra agual vc !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 é isso ai meu querido,crescer e multiplicar,parabens vc ganhou uma nova vida vai ver que delicia quando o bichinho falar papai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus Paranbénis Ary imagino como vc esta nessa hora de felicidades, que DEUS proteja essa criança, com muita saúde que logo ele possa ta compartilhando aqui no forum suas experiencia adqueridas com o pai. Se DEUS quise logo estou compartilhando com vcs tbm o nascimento do meu segundo Filho Ryan Paulo Abraços a Todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parabens Ary , eu que também sou pai sei da felicidade que sentistes agora neste momento e que essa criança cresça com saúde e seja motivo de muito orgulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Parabéns Ary! Felicidades!!!! "E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe. " Mateus 18:5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.