telecel.marcio Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 da uma olhadinha no conector. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo?? Amigo segure o w+q e conecte o cabo usb. Esse modelo é bem chato de conectar, muitas vezes é necessario varias tentativas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinecwbeat Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Só completando o que nosso amigo Leonkindermann postou, consegui aplicar flash nele apertando q+w e sem bateria, bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 amigo,consequi assim,conectei o cabo ao atc,sem bateria, depois conectei ao pc e coloquei a bateria ele aceitou automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 amigo,consequi assim,conectei o cabo ao atc,sem bateria, depois conectei ao pc e coloquei a bateria ele aceitou automaticamente "beberoclincell", acredito que três respostas já é um bom tamanho até autor voltar com um retorno, além do que já foi dado orientações neste sentido mais de uma vez. Mas aproveito a oportunidade, para pedir gentilmente ao Autor do tópico "telecel.marcio" quando retornar, nos deixe explícito no tópico, para que ferramenta ou software estás querendo se utilizar, já que está apenas na área Samsung, imagino futuramente novos visitantes a este tópico voando nesta informação. Pode até parecer irrelevante a técnicos mais avançados, mas a iniciantes vai ajudar e muito. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo?? No meu caso é ao contrario do dele, o meu w7 reconheçe no gerenciador <controlador usb> com o nome samsung mobile usb device, mas ele nao reconheçe no progama Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite. Alguem tem uma solução? abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio-cell Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 usa o flash tool . ta no suport sarasoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 usa o flash tool . ta no suport sarasoft. amigo voce poderia passa como fazer esse flash pelo flash tool pois eu estou tentando por esse procedimento e não esta baixando http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#axzz21Y3NfDYZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Galera eu tô com um e2220 que ja atualizei com diversos flashs pela z3x segurando as teclas w + q e passa todo mais continua reeniciando,e todos os arquivos q tenho funcionan em outros e2220...mais todos q atualizei anteriormente a cor era preta esse tem uma cor grafite acho q a versão é diferente mais ja atualizei varios e nenhum resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaldson Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 tbm estou ten do este problema n a z3x Galera eu tô com um e2220 que ja atualizei com diversos flashs pela z3x segurando as teclas w + q e passa todo mais continua reeniciando,e todos os arquivos q tenho funcionan em outros e2220...mais todos q atualizei anteriormente a cor era preta esse tem uma cor grafite acho q a versão é diferente mais ja atualizei varios e nenhum resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Pode tentar aplicar uma E2P de um outro aparelho que esteja funcionando perfeitamente que pode resolver, tem que esgotar todas possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 você usou qual box? Se tentou em apenas uma, faça o teste em outra que as vezes vai de boa. mais vale apenas da um olhada na placa do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Pessoal 2 e2220 e 2 e2222 deram certo comigo a diferença e que inves de apertar qw eu apertei qwas juntos instalou tudo certinho e funcionou Bjussssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.