relocel Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ola amigos pesquisei no forum mas nao achei nenhum problema igual ao meu estou com I9100 que liga automaticamente na tela com o seguinte desenho um celular exclaçao no meio e um computador nao entra em modo download de forma alguma e nem aparece logo da samsung reconhece a com no pc mas nao aceita flash de forma alguma se alguem ja pegou algo parecido e que posso me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ola amigos pesquisei no forum mas nao achei nenhum problema igual ao meu estou com I9100 que liga automaticamente na tela com o seguinte desenho um celular exclaçao no meio e um computador nao entra em modo download de forma alguma e nem aparece logo da samsung reconhece a com no pc mas nao aceita flash de forma alguma se alguem ja pegou algo parecido e que posso me ajudar agradeço. Amigo verifique se nenhum botão lateral esta travado. Caso não esteja acredito voce pode estar tentando fazer ele entrar em modo download dessa forma: Montando JIG USB Samsung série S e S II Caso não tenha sucesso, somente via jtag mesmo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relocel Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Essa semana chegou minha riff box com as tags para i9000 e i9100 resolvi so por ela maesmo agradeço!! pode encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Essa semana chegou minha riff box com as tags para i9000 e i9100 resolvi so por ela maesmo agradeço!! pode encerrar Sendo Assim! DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados