woccarmo Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Ola Realmente amigo este aparelho so funcionará na claro tim, pois ele e dual band como as expecificações abaixo! 2G Network GSM 900 / 1800 GSM 850 / 1900 - US version Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Boa noite!!! fazendo uma pequena correção rafael rubim ele nao funcionara so na claro e tim por ser dualband, mas sim na claro,tim e oi pois ambas trabalham na mesma frequencia ok. Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
woccarmo Postado Janeiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 obrigado pessoal, estava vendo no site da claro e da vivo e vi q na claro ele é Frequência GSM: Dual band (900 MHz e 1800 MHz) e na vivo Tecnologia: Dualband GSM (850/1900 MHz) acho q isso explica tudo, mais facil arrumar outro do q mudar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados