officell Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 1º Post: Amigo to aki com um A290 eu ja dei a flash ja formatei e fica travado e tem hora que a tela fica branca. apareçe uma msg nele: task is terminated to stabilizer.. Sim a flash que eu passei nele foi a que tem no forum alguem pode mim ajudar? 2º Post: Eu consegui resolver o problema.. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo.. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 estou com o msm problema e tbem ainda nao consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 amigo me passa ai o procedimento de flash tenho vygis gpg master box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigo me passa ai o procedimento de flash tenho vygis gpg master box Amigo pela a Vygis vc abre o programa 1_21sd escolhe o modelo A165.. E a flash da A290 aki no siter tem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Eu resolvi com uma ressoldagem, mas a ressoldagem tem que ser feita com bastante cuidado sobre o processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Eu consegui resolver o problema. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal Eu resolvi com uma ressoldagem, mas a ressoldagem tem que ser feita com bastante cuidado sobre o processador. Assim como o autor do tópico "officell" resolveu e outros também como o "apolocell", só resta fechar, além do que existem muitos outros tópicos a pesquisar caso alguém futuramente venha precisar, só pesquisar A290!!! ... reabertura do tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigado Olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigadotenta uma resolda em toda placa.estou com um q resolvi assim.boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 tambem peguei dois com mesmo defeito e nao obtive resultado com resolda. Andre Luiz Celulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-39.html#post235233 da um olhanda ai pode ti ajudar eu sempre faço este ai comigo sempre deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Amigão, faz a ressolda com cuidado, alternando com ultrasom, as vezes tem que ser refeita umas trez vezes mas dá certo, é meio típico deste aparelho esse defeito, faz com carinho que dá certo sim. Aqui eu cobro 60,00 pelo serviço, demora umas horinhas mas vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano_bio Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Vlw comigo funcionou a ressolda do nosso amigo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ... da um olhanda ai pode ti ajudar eu sempre faço este ai comigo sempre deu certo Senhor "cleytao", lembrando que seu reparo foi movido para: Guia de Reparo para LG Eu consegui resolver o problema ... Eu resolvi com uma ressolda ... ... resolvi assim ... ... faz com carinho que dá certo sim ... ... funcionou a ressolda do nosso amigo ai Já "officell", "apolocell", "ponto do celular", "Cristiano de Oliveira", "fabiano_bio" e muitos outros, ficamos contentes pelo resultado! Assim por podemos encerrar este, até porque já existem muitos outros de base, com mais relatos deste modelo: * Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem para isso e aí: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados