juniorolobo Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 boa noite galera algum pode me ajudar? ganhei um i1 motorola nextel so que esta pedindo um senha especial .. ja tentei os tal dos Factory Reset este (1. Retire o cartão sd 2. Pressione o botão de volume no centro para ativar aumentar diminuir ao mesmo tempo mais botão do Ptt mais o botão para ligar ) e outro alguem tem um q funcione e quando coloco o chip nextel pede login que nem seu ja to quase quebrando me ajudem rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 boa noite galera algum pode me ajudar? ganhei um i1 motorola nextel so que esta pedindo um senha especial .. ja tentei os tal dos Factory Reset este (1. Retire o cartão sd 2. Pressione o botão de volume no centro para ativar aumentar diminuir ao mesmo tempo mais botão do Ptt mais o botão para ligar ) e outro alguem tem um q funcione e quando coloco o chip nextel pede login que nem seu ja to quase quebrando me ajudem rsrsr Amigo se já fez o hard reset e não funcionou acredito que somente com equipamentos profissionais, então leve a uma assistência. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 boa noite galera algum pode me ajudar? ganhei um i1 motorola nextel so que esta pedindo um senha especial .. ja tentei os tal dos Factory Reset este (1. Retire o cartão sd 2. Pressione o botão de volume no centro para ativar aumentar diminuir ao mesmo tempo mais botão do Ptt mais o botão para ligar ) e outro alguem tem um q funcione e quando coloco o chip nextel pede login que nem seu ja to quase quebrando me ajudem rsrsr Está fazendo esse processo:?? http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/tutoriais-iden/18713d1303927355-hard-reset-i1-i1-hard-resetjpg http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/19616-hard-reset-i1.html Se estiver fazendo corretamente terá êxito! O Sr. também pode estar verificando se alguma tecla não está com defeito... Se for técnico pode resetar o aparelho de outra forma... mas se não for aconselho o mesmo do Sr. Leokindermann: Leve em uma assistência de sua confiança para que seja realizado os devidos reparos! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorolobo Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo infelismente ainda não deu faço tudo certo mas to tentano de novo rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo infelismente ainda não deu faço tudo certo mas to tentano de novo rsrsr Então "juniorolobo", já foi questionado se és profissional ou não e não respondeu, nem mesmo atualizou seu perfil. E olhando seu histórico de postagens, nem mesmo nas suas 3 postagens de apresentações se referiu a isso. Indicaria primeiro nos deixe isso claro que iremos continuar ou então siga logo o indicado, por enquanto é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorolobo Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Amigo ! Não sou tecnico na area celular. apena gosto do aprendizado ............e voltando ao assunto ao rezet, abre a tenah de flesh e quando solto da mensagem (Battery OK, Ok to Program, Connect USB, Data Cable) apena isto agardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 codigo especial em i1 nâo dificil resolver porem e preciso ter o sw certo e um certo grau de experiencia(coisa que vc nao tem) siga o conselho do Leo e leve em alguem que conheca do assunto te garanto que nao sera caro e vc nao corre risco de piorar ainda mais tua situacao boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomba Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo,coloque o chip no aparelho e deixe ele ligado algumas hora nao faca nada,depois de algumas horas vai sumir,ai vc desliga e depois liga de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorolobo Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 obrigado vou tentar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.