dynkfm Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 bom dia amigo , vc esta emulando a porta com alguma box ou usando cabo usb motorola ex series? consigo comunicar ex108 somente emulando com a z3x e soldando rx ,tx gnd na placa direto, ja os ex112,ex115... consigo com o cabo usb motorola ex series.abrcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem. amigo, e muito cimplis e facil, basta vc ver ne qual porta com a sua box ta funcionando , escolha a porta no qual sua box esta funcionando va na guia desbloqueio . e escolha a operação que vc deseija faser, So lembrando que vc deve colocar a bateria logo apos vc ter clicado na operação deseijada e logo em seguida aperar a tecla Ligar. Cobo a ser usado EX-108 ele e ligado no fone de ouvido .. boa sorte e poste Resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Tente usar esse cabo amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41876-pinagens-para-sigmakey-sigmabox.html#post231483 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mycrocell Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 ola amigo este cabo da certo We're sorry! pode usar ele em outras box em conjunto com a sua box ve as função Funções: Funções MTK: Ler Códigos / Desbloqueio Reparar IMEi Flash / Backup Funções Qualcomm: Desbloqueio Direto Desbloqueio via IMEI Reparar IMEI Pacote Contém: TX/RX/GND Fly DS105/DS120 Micro USB for Alcatel OT-series, Motorola EX-series, Motorola WX-series Fly Q420/E176, Huawei G7010/G6150 Huawei G7007/G6603 Mini USB cable for Alcatel OT-series, Motorola WX-series Motorola EX108/EX116 Regular micro USB USB A to B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.