MIZAELJUNIOR Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 bom dia!! seria importante sabe se o senhor é tecnico, para que forum possa ajuda-lo pois seu post nao relata o real problema do seu celular. aguardamos retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIZAELJUNIOR Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 por favor pessoal, tenho um nokia 6700 slide. lista de problemas: 1º parou de funcionar a camera ( dava erro de rede ) 2º parou o fone onde escuta as ligações 3º quando levantava o display deslisante ele fik com o displey apagado 4º parou de funcionar o microfone. alguém sabe o que é? e se possivel postar a solução pra mim. um programa , ou o flash dele. eu não sou tecnico mais posso desenrolar . obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIZAELJUNIOR Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 olá por favor alguém pode disponibilizar o flash para o meu nokia 6700 slide rm-577? ele parou de funcionar um monte de aplicativo, por exemplo. a camera, o microfone, e outros. obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Caro "Mizaeljunior", leia urgentemente "usuários desatentos seja pelas regras ou modos de agir no fórum": * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM Pois postou em área errada, tudo em maiúsculo e já tinha um tópico criado com o tema. Já sobre Flash Nokia 6700, basta pesquisar no tópico a seguir, mas para profissionais da área apenas: Arquivos de Flashes Nokia GSM ... eu não sou tecnico mais posso desenrolar ... Lamentamos leve a um pois será feito com ferramentas específicas e principalmente com segurança, boa sorte, sem mais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIZAELJUNIOR Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 estou precisando do flash para o nokia 6700 s-1c rm-577 versão 071.004 obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 olá por favor alguém pode disponibilizar o flash para o meu nokia 6700 slide rm-577? ele parou de funcionar um monte de aplicativo, por exemplo. a camera, o microfone, e outros. obrigado desde já. Senhor "Mizaeljunior", peso mais uma vez, leia todas as dicas e principalmente os avisos já deixados! Já criou diversas postagens repetidas em áreas totalmente erras e desnecessárias pois já lhe foi indicado, movi todas para cá. Continuando com nosso fórum organizado. Se continuares, estarei registrando uma infração, atente-se as regras urgente! Desligue sua tecla "Caps Lock" por favor! Sem mais, pois já foram dadas os devidos encaminhamentos, enfim, novamente: Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados