Reginaldo Oliveira Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bom dia To com 2 samsung C3222 Piscando passei todos os flash do suporte Z3X Box e HWK e nao resolveu deu um simples reset neles e ficaram assim na pesquisa q fiz nao encontrei solução alguem tendo a solução desde ja agradeço equipamento ultilizado Z3x Box e Nbox HWK Urgente Urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Tente fazer flash usando o software disponivel aqui (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-8.html#post184281) que tenho resolvido muitos dos defeitos Samsung por esses softwares paralelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Faça um "ERASE" com a hwk e use esta flash e este procedimento para recuperá-lo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Oliveira Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bom dia softwares paralelo que disse e do Samsung C3330 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Amigo baixe as flashs citadas acima pelos colegas e passe as de acordo com o vídeo do link, unlock samsung c3222 via z3x box gsmservicearmenia - YouTube, e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Vamos aguarda o auto se pronunciar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Oliveira Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ATC nao reconhece mais via USB consigo fazer o procedimento pedido pelo HWK sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Amigo, todos q eu fiz pela hwk ficaram piscando, e o downloader resolve. Como informei acima, faça um erase com a hwk e faça a flash com o dowloader. Ou o sr. ja fez isso e continou com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Oliveira Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Amigo, todos q eu fiz pela hwk ficaram piscando, e o downloader resolve. Como informei acima, faça um erase com a hwk e faça a flash com o dowloader. Ou o sr. ja fez isso e continou com o mesmo problema? Parceiro Nao consegui conectar o ATC mais via USB nao entrar mais em modo de Boot atc fica piscando e nao reconhecer via USB algum sugestao q eu possa fazer grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Parceiro Nao consegui conectar o ATC mais via USB nao entrar mais em modo de Boot atc fica piscando e nao reconhecer via USB algum sugestao q eu possa fazer grato Tente pressionando as teclas "Volume +" e "Troca de sim" ao invés de "Volume -" e "Troca de sim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose paulo Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Amigo consegui resolver um na mesma situação do seu. Não entrava em modo boot de jeito nem um... a solução foi a segunte invez de segurar vol - e tecla de troca do chip (vc segura vol - e vol + tecla da troca do chip e W do teclado) Postem resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 eu concegui resolver o meu fazendo pela z3x apertando volume - junto com volume + e a tecla de troca de chip e conectando o usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 eu concegui resolver o meu fazendo pela z3x apertando volume - junto com volume + e a tecla de troca de chip e conectando o usb Antes de postar, verifique a data da última postagem: 17/11/2012 Leia por favor as Regras e Avisos do Fórum: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens. Utilize a pesquisa para localizar arquivos e tópicos mais recentes para solucionar seu problema, ajudar colegas e orientar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 amigos eu tou com um aki que eu ja dei o arase pela nbox,cuando eu conecto ele no programa ele reconhece mais em seguido disconecta cara eu nunca consegui fazer um deses por esse programa eu tenho todo tipo de drivers samsung isntalados nas minhas 3 maquinas mais mesmo assim nao roda de jeito nenhum,aguem pode me dar uma ajudinha...fico grato nao é nen tanto pra resolver esse atc aqui mais tambem por que pelo menos uma vez eu quero acertar fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 amigos eu tou com um aki que eu ja dei o arase pela nbox,cuando eu conecto ele no programa ele reconhece mais em seguido disconecta cara eu nunca consegui fazer um deses por esse programa eu tenho todo tipo de drivers samsung isntalados nas minhas 3 maquinas mais mesmo assim nao roda de jeito nenhum,aguem pode me dar uma ajudinha...fico grato nao é nen tanto pra resolver esse atc aqui mais tambem por que pelo menos uma vez eu quero acertar fazer isso... Que bom que persistes, pois ai onde está a verdadeira essência de um bom técnico, atualmente ou futuramente! E sobre o seu caso, resolverá facilmente se o aparelho não apresentar um grave erro na PCI, mais isso é muito difícil, faça isso, ( Programa, tutorial e flash aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html..... Pela Z3x => http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25009-procedimento-de-flash-c3222-z3x-box.html Faça sem bateria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 ja tentou pela nova atualizaçao hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Faça um "ERASE" com a hwk e use esta flash e este procedimento para recuperá-lo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466 Amigo estou com um C3222 aqui que ja fiz duas atualizações com firmware diferentes pela hwk e nada, fica piscando a tela direto. Não consigo pelo Flash loader 7.4.7 ele não entra em boot, pela z3x tb não da, tentei de todas as formas, até começa a fazer uma leitura, aparece a tela tat mas em segundo desaparece e o aparelho volta a piscar, a usb reconhece e em 1 segundo desconecta... Como daria esse Erase pela HWK?? não tem essa opção, seria Esare NOR?? gostaria de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Amigo estou com um C3222 aqui que ja fiz duas atualizações com firmware diferentes pela hwk e nada, fica piscando a tela direto. Não consigo pelo Flash loader 7.4.7 ele não entra em boot, pela z3x tb não da, tentei de todas as formas, até começa a fazer uma leitura, aparece a tela tat mas em segundo desaparece e o aparelho volta a piscar, a usb reconhece e em 1 segundo desconecta... Como daria esse Erase pela HWK?? não tem essa opção, seria Esare NOR?? gostaria de uma ajuda. Boa tarde! Pelo programa Flash loader 7.4.7 faça sem bateria, quando clicar em start precione as seguinte cominações q + w e [ conecta o cabo usb ] ou q + a [ conecta o cabo usb ] ou a + s [ conecta o cabo usb ] ou * [ conecta o cabo usb ]. Poste o print se não conseguir. Amigo vejo que tentou pela Hwk e pela Z3x, todavia se tentou é porque possue, vá lá na sua assinatura e acresceste-as, para facilitar nas possíveis ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Boa tarde! Pelo programa Flash loader 7.4.7 faça sem bateria, quando clicar em start precione as seguinte cominações q + w e [ conecta o cabo usb ] ou q + a [ conecta o cabo usb ] ou a + s [ conecta o cabo usb ] ou * [ conecta o cabo usb ]. Poste o print se não conseguir. Amigo vejo que tentou pela Hwk e pela Z3x, todavia se tentou é porque possue, vá lá na sua assinatura e acresceste-as, para facilitar nas possíveis ajudas. Amigo, percebi uma coisa que ontem de madrugada nao tinha percebido ao tentar fazer esse aparelho, fui instalar o driver usb dele que vem com o flash loader e a menssagem " SAMSUNG Mobile USB Download Driver Software was not installed successfull(9) " ou seja significa que não esta instalando não é?? que posso fazer pra instalar ele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Amigo, percebi uma coisa que ontem de madrugada nao tinha percebido ao tentar fazer esse aparelho, fui instalar o driver usb dele que vem com o flash loader e a menssagem " SAMSUNG Mobile USB Download Driver Software was not installed successfull(9) " ou seja significa que não esta instalando não é?? que posso fazer pra instalar ele?? Amigo, siginifica que vc acabou de instala-lo, se você conectar perfeitamente no pc e tiver faltando drivers vai surgir uma caixa pedindo pra instalar. Olha já fiz dezenas desses pela Z3x, o C3222 faço mais pela Z3x e o "primo" dele o E2222 gosto mais pelo Flash Loader, tente pela Z3x, se não conseguir post o print para ajudar-vos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Amigo, siginifica que vc acabou de instala-lo, se você conectar perfeitamente no pc e tiver faltando drivers vai surgir uma caixa pedindo pra instalar. Olha já fiz dezenas desses pela Z3x, o C3222 faço mais pela Z3x e o "primo" dele o E2222 gosto mais pelo Flash Loader, tente pela Z3x, se não conseguir post o print para ajudar-vos. Amigo ai esta a foto, esta como descrevi acima... realmente não entendo porque não ler o aparelho. Embaixo da foto a menssagem quando instalo o driver usb do celular... esse "not" creio que indica que não esta instalando o driver não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Amigo ai esta a foto, esta como descrevi acima... realmente não entendo porque não ler o aparelho. Embaixo da foto a menssagem quando instalo o driver usb do celular... esse "not" creio que indica que não esta instalando o driver não??? [ATTACH]38440[/ATTACH] Bom dia Eugenio! Tente baixe esses drivers [ Samsung Usb drivers for mobile ] => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bom dia Eugenio! Tente baixe esses drivers [ Samsung Usb drivers for mobile ] => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-6.html Amigo, depois que instalei o driver reconheceu, fiz na z3x e ficou do mesmo jeito o aparelho, fiz pelo Flash Loader, e da erros no TFS e CSC é a imagem 1 no meio da leitura, a imagem 2 é o final com erro, só que ficou suspenso não terminava... deixei por varios minutos e apareceu a imagem 3... ta bem complicado esse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bom dia Eugenio! Tente baixe esses drivers [ Samsung Usb drivers for mobile ] => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 [ATTACH]38455[/ATTACH] Nobre bom dia! Olhe tente baixar a versão open ou outra para esse aparelho e veja se dar certo, se não der pode esquecer é falha no processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.