AeG Cell Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 chegou aqui pra mim um e1085 sem luz no display fiz a troca do display original por outro original ficou do mesmo jeito sem luz troquei novamente ainda continua sem luz alguem pode mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Soares Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 olá amigo,vc sabe se esse aparelho entrou em contato com liquido,tenta outro display.se não der certo tente desoxidar o encaixe do display na placa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AeG Cell Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 não ele não foi molhado e eu ja fiz alguns procedimentos mais ele continua sem luz no display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.