anderson01 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos ai esta o tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos Faz aqi amigao http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos Reinicie seu pc, e tente com este procedimento e flash: Procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739 Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-29.html#post123734 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 como vcs podem ve na imagem ja faz mais de 10 minuto que esta desse jeito é normal isso ou tem alguma coisa errada ate nesse momento que estou postando ja ta nos 19 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Ja peguei problemas assim q soh reiniciei o pc e funcionou, e outras vezes tive q fazer em outro pc. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 como vcs podem ve na imagem ja faz mais de 10 minuto que esta desse jeito é normal isso ou tem alguma coisa errada ate nesse momento que estou postando ja ta nos 19 minutos "anderson01", neste momento não entendo isso como normal, pode haver algo errado na colocação dos arquivos ou dano físico do mesmo. Pois quando você for adicionando os devidos arquivos, na área "Message", deveriam ir aparecendo informações e OK! Vejo em seu PRINT que a barra de rolagem desta área parece inativa. Em todo caso, lembrando que podem existir: * S5830: HSDPA 900/2100 (3G) e GSM 850/900/1800/1900 * S5830L: HSDPA 850/1900 (3G) e GSM 850/900/1800/1900 * S5830B: HSDPA 850/2100 (3G) e GSM 850/900/1800/1900 Dependendo, poderia tentar adicionar outra versão dos arquivos. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 onde encontro a flash do samsung s5830b ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 heriveltonpinto, faça sua solicitação no local correto: Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados