liroalves Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado segure ao mesmo tempo as teclas send/power /volume para baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liroalves Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 me indique a tleca send por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 me indique a tleca send por favorsend é a tecla verde de receber ligação power é a tecla vermelha de desligar e o volume para baixo .todas ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathasjds Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 deu certo akii no meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 deu certo akii no meu se deu certo clica em agradecer ai para dar os creditos ao nosso amigo ponto do celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario jose Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 deu certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.