maycon odell Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção Então "maycon odell", área que podemos pesquisar: Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Caso não esteja, o local correto a esses pedidos: Solicite sua Flash Samsung AQUI, ou então só aguarde alguém postar. Outra área que podem pesquisar: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiopimenta Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Ola amigos estou solicitando o firmware do samsung SGH-A867 se possível em português e procedimentos deis de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Deixamos ao tema: * Firmware original Samsung A867 Eternity: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK * Atualização de firmware via Multiloader para Samsung A867: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. * Procedimento para atualizar firmware do Samsung A867: Procedimentos para NsPro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.