manocellulares Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 se voce ja tive trocado o conector de carga,coloca outro novo e não fucionou tente fazer o soft... pode ser falha no software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 se voce ja tive trocado o conector de carga,coloca outro novo e não fucionou tente fazer o soft... pode ser falha no software. olha amigo acho q não é software não pois quando coloco um carregador original ele faz um barulinho, e quando coloco um similar da esquenta proximo ao conector da placa, e como não tenho as peças para reporição vou devolver o aparelho para o cliente e podem fechar o topico. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.