João Belém Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Ola parceiro,de uma olhada na guia de reparo abaixo os componentes responsáveis pelo microfone tente através deles realizar um jump,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-33.html#post211302 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Bom dia amigo, eu tentei fazer, mais não tive muito sucesso, sera que alguem ja á fez esse procedimento com sucesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Bom dia amigo, eu tentei fazer, mais não tive muito sucesso, sera que alguem ja á fez esse procedimento com sucesso? seria melhor se vc colocasse uma boa imagem da sua placa.assim fica mais facio te ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 esta ai a imagem, acho que dá para entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 boa tarde ! na imagem peto do microfone na parte mais clara foi onde ficou tufado apos super aquecimento, tem como fazer um jamper pulando esta parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 boa tarde ! na imagem peto do microfone na parte mais clara foi onde ficou tufado apos super aquecimento, tem como fazer um jamper pulando esta parte? a imagem esta muito ruim e não tenho outra placa aki para acompanhar.sera q não daria para acompanhar a trilha e ve ate onde da pra jampear.ou então baixe o manual desse telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.