markim Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Ola Ja trocou o teclado dele para testar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 olha acho que nao é ele nao por que pra desligar é so da um toquim ele ja desliga, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Faça uma atualização. Faça uma ressolda de leve na placa. Faça uma limpeza no teclado. Faça a substituição da bateria. Algumas dessas dicas resolverá seu problema! Poste Resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 entao eu tentei desbloqueiar ele so que deu erro da uma olhada na imagem ai agora pra atualizar eu vo falar com cliente primeiro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 entao eu tentei desbloqueiar ele so que deu erro da uma olhada na imagem ai agora pra atualizar eu vo falar com cliente primeiro, ? caro markim ja foi informado ao sr que com poste de imagem deve ser rasurado o serial da box junto do xxx do atc ok . espero sua colaboração a parti de agora amigo, assim evitando que a moderação tome atitude ok contamos com sua compreensão obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 ok tudo bem foi erro meu vo tem mais atençao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.