fabricio mundocelular Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 bom dia meus amigos queria saber qual box faz o desbloqueio desse atc chines pois estou com alguns bloqueados e queria resolver para eu saber qual box que eu compro para poder fazer eles . eu possuo a z3x samsung e lg ativada, vygis, ustpro, spiderman, mt, tornado, smart clip abraçossssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 bom dia meus amigos queria saber qual box faz o desbloqueio desse atc chines pois estou com alguns bloqueados e queria resolver para eu saber qual box que eu compro para poder fazer eles . eu possuo a z3x samsung e lg ativada, vygis, ustpro, spiderman, mt, tornado, smart clip abraçossssssssss esse aparelhos chineses da pra fazer pela gpgdragon.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Sr. fabcorreia, de que tipo de bloqueio está se referindo ? Bom depende muito, mas esse modelo que o Sr. citou você pode fazer pela vygis box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.