shara Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Ola shara, o local correto seria nesse link Motorola. Vamos ao seu atc pesquisei no fórum e só tem o manual de desmontagem,mas especifica melhor se já realizou algum procedimento e qual foi,eu sugiro que primeiro abra o atc e verifique por baixo da manta das teclas se não há algum tipo de oxidação e verifique também em toda pci,post resultados. Boa Sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shara Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 obrigado!mais sim já fiz limpeza manta,mais precisava saber ci de comando já que atc é quase todo blindado.mais se alguém mais puder ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson.c Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 não e nem uma resposta mais pergunta estou com um atc na minha bacada e o motorola A1200 guando eu coloco a bateria ele aparese bateria evalida se algum colega poder me ajudar ficarei agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shara Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Gilson.c da olhadinha topico solução guia de reparo para motorola.vai encotrar. mais tem dois ci perto conector de da bateria tem que resoldar ou trocar testar também com outra bateria.ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 oi boa noite seu problema do a1200 bateria invalida pode ser resolvido com uma atualização boa noite e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 obrigado!mais sim já fiz limpeza manta,mais precisava saber ci de comando já que atc é quase todo blindado.mais se alguém mais puder ajudar agradeço. Então "shara", caso não encontrou, no link já lhe deixado antes, encontras um tópico a pedidos de esquemas e ou manuais técnicos. não e nem uma resposta mais pergunta estou com um atc na minha bacada e o motorola A1200 guando eu coloco a bateria ele aparese bateria evalida se algum colega poder me ajudar ficarei agradecido oi boa noite seu problema do a1200 bateria invalida pode ser resolvido com uma atualização boa noite e boa sorte Já para "Gilson.C" e "xcell", indicaria repararem que este tópico se propunha a tratar de Motorola W7 e não Motorola A1200, já existem vários tópicos sobre esse tema relacionado a A1200! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shara Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 agradeço a todos.mais já resolvi problema teclado.obrigado:srce: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Poderia postar qual o reparo que foi feito? De preferencia com a imagem para que possa estar ajudando outros futuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcell Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Poderia postar qual o reparo que foi feito? De preferencia com a imagem para que possa estar ajudando outros futuros. pois parceiro gostarias que postasse os procedimentos para resolve o defeito deste w7 teclado inoperante deis de já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 pois parceiro gostarias que postasse os procedimentos para resolve o defeito deste w7 teclado inoperante deis de já agradeço Então "xcell", veja que nosso amigo Julio já cutucou o autor a postar solução encontrada, não achas que uma vez basta. Mas como vejo que é membro pouco mais de um mês lhe darei uma indicação ótima a organização do fórum: Podemos só clicar em "Obrigado" a postagem que admira, concorda, sensibiliza ou queira agradecer, falamos isso toda hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shara Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 desculpe.bom voltando resolvi problema w7 abrindo blindage pouco arriscado eu sei. fiz resolda no ci resolveu..agradeço peço desculpa.estou aprendendo me comunicar aqui...obs* não precisa abrir totalmente só lateral,que ali fica comando teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 agradeço a todos.mais já resolvi problema teclado.obrigado:srce: desculpe.bom voltando resolvi problema w7 abrindo blindage pouco arriscado eu sei. fiz resolda no ci resolveu..agradeço peço desculpa.estou aprendendo me comunicar aqui...obs* não precisa abrir totalmente só lateral,que ali fica comando teclado. Certo "shara", ficamos muito felizes com seu gentil retorno, é isso mesmo, que outro sigam este seu belo exemplo! [OCULTAR]Ah, ♥ Para Mulheres do Clan: Adorei o novo status do fórum, Mulheres do Clan. Participam, vocês são especiais aqui também![/OCULTAR] Enfim, sendo autora deste tópico, recebido ajudas, ter resolvido com sucesso e agora retornado como resolveu. Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados