Lorenzzon Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo? Amigo já testou com outro lcd? Na placa não tem marca de oxidação? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 não tem sinal de oxidação, mas infelizmente não tenho o display p/ trocar, assim q chegar a peça posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo passa a firmoware dele pelo multiloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 olha ai o apost http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34092-atualiza%E7%E3o-sgh-i6230-via-multiloader.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Junho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 como citei ja fiz a flash pelo multiloader, estou aguardando a chegada do display p/ fazer o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.