Lorenzzon Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo? Citar
Leon Kindermann Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo? Amigo já testou com outro lcd? Na placa não tem marca de oxidação? Abraço. Citar
Lorenzzon Postado Junho 8, 2012 Autor Postado Junho 8, 2012 não tem sinal de oxidação, mas infelizmente não tenho o display p/ trocar, assim q chegar a peça posto o resultado. Citar
forforway Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 amigo passa a firmoware dele pelo multiloader Citar
forforway Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 olha ai o apost http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34092-atualiza%E7%E3o-sgh-i6230-via-multiloader.html Citar
Lorenzzon Postado Junho 10, 2012 Autor Postado Junho 10, 2012 como citei ja fiz a flash pelo multiloader, estou aguardando a chegada do display p/ fazer o teste. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.