Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Somente Pedidos para Reset Tablets Android:

Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets.

Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset

Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso!

Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar!

* Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar.

Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos.

Viva organização do nosso fórum!

Postado

estou com um problema referente ao tablet prixton T7001está tranado na tela escrito prixton já tentei os procedimentos aqui ensinados mas não obtive sucesso gostaria da ajuda de vocês

• 2 semanas depois...
Postado

Wanderson, isso é um chinatablet? Essas plataformas da WonderMedia e algumas da InfoTMIC não tem reset por combinações de botões, somente regravando o firmware. + Só complementando: Pessoal, nem todo tablet tem rotinas de recovery, ou seja, usar uma sequência de botões para parar o bootloader do Android. Principalmente os que tem a plataforma da WM (WonderMedia) WM8650 ou WM8505, que os fabricantes chineses usam, como Foston, BAK, Powerpack, MID, MIDI MIDI Japan e outros. Se seu tablet for destas plataformas citadas, a única coisa a fazer no caso de travamentos no boot, reinicializando, perda de senha de usuário ou perda da sequência de desbloqueio, é a regravação do firmware original ou firmware alternativo.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Como Fazer um hard reset no tablet Foston FS-M787 ?

Não há procedimento de reset por combinações de teclas na plataforma WM (WM8650, WM8505).

Se quer reiniciar o aparelho de fábrica, só entrando nas configurações >Privacidade e reinciar o aparelho, ou reinstalando o firmware.

Mas tem o link do firmaware correto sem parar o touch ?

Se o seu tablet está funcionando, siga este guia e faça backup dos dados:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43574-guia-backup-do-wm8650-antes-de-atualizar-ou-reparar.html

E poste no tópico os dados do backup-env_uboot.txt.

Assim eu posso verificar qual placa é usada, e que opção pode até ser utilizada no Uberoid.

Postado

Daew amigos bom tenho um tablet aki na loja onde trabalho ke o cara esqueceu a senha padrão e o e-mail e senha normal agr é so dando hard reset como eu faço isso via usb ou de alguma outra forma o tablet é: empresa:u-tech modelo:u-tab 8GB c android :plk_maramica::reza:

Postado

Daew amigos bom tenho um tablet aki na loja onde trabalho ke o cara esqueceu a senha padrão e o e-mail e senha normal agr é so dando hard reset como eu faço isso via usb ou de alguma outra forma o tablet é:

empresa:u-tech

modelo:u-tab 8GB c android

Tente o seguinte:

Por ser um Telechips (TC8803), em alguns modelos dessa mesma plataforma o procedimento de reset é segurar o botão HOME (o botão central, na frente do aparelho), e apertar o power durante 5 segundos, até que ligue o aparelho, assim que ligar, solte o power e continue segurando o HOME até aparecer as opções, selecione através das teclas de volume "wipe/data factory reset (ou outra que sugira um reset geral do sistema, menos format), e aperte HOME para confirmar.

Se der certo, poste o resultado, assim como se não der certo, para que saibamos se funcionou ou não, pois muitos tem o costume de só vir pedir ajuda e nunca dar feedback sobre os resultados.

Postado

Preciso resetar o Tablet Ibak 784, alguém sabe uma forma de fazer isso, o reset pelos menus de configuração não esta disponível, se alguém souber um método me avise por favor

Como já foi respondido aqui várias vezes, tablets da plataforma WM (WM8650 e WM8505) não tem rotinas de recuperação no boot.

Pesquise, pois essa pergunta já foi respondida várias vezes.

No mais, se você tem acesso ao menu de configurações, vá em Privacidade > Configuração e confirme apagar todos os dados do aparelho.

Postado

Firmware do tablet U-tech T7238C se poderem o mais rapido posivel....

obrigado.

Primeiro: favor ler as regras do fórum, atualize o seu perfil.

Segundo: está postando em local errado. Veja o título do tópico: [h=2]Android Tablet Reset (só pedidos)[/h]Terceiro: Após postar no tópico correto, informe os dados que precisamos saber para identificar o modelo correto de firmware. Informe processador, modelo de placa, tamanho de tela, e outros dados que revelem quem fabricou o tablet, pois marcas genéricas chinesas não querem dizer nada.

Local correto para pedidos de firmware, com os dados passados:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html

Vamos manter a organização do fórum. Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

ola pessoal, estou com um tablet iBak 775, ja tentei varias formas de dar um hard reset mas ate agora nao consegui, * nao tentei ainda atualizar a firmware ainda, alguem ai pode me ajudar por favor a aplicar full wipe nesse tablet agradeço a atençao de todos...

Postado

Amigos, boa noite... Meu filho tem um ZIPY fun university, colocou uma senha, daquelas de preencher um padrão na tela inicial, e depois fez o favor de esquecer a senha... Já tentamos de tudo quanto é jeito, mas nada funciona, será que alguém pode nos ajudar? Queria ver se consigo dar um hard reset nele. Agradeço a atenção e a ajuda. Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...