delpalmis Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Preciso resetar um Tablet Philco 7a-b111a pois está dando a mensagem muitas tentativas padrão e não faço ideia da senha. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Preciso resetar um Tablet Philco 7a-b111a pois está dando a mensagem muitas tentativas padrão e não faço ideia da senha. XD O firmware do mesmo está disponível no fórum. Verifique o serial e veja qual versão deve regravar: Versão 1 Versão 2 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FbiDw Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 preciso fazer o reset por usb do 8650 7" Actions ATM7013 me ajudem!!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dccell Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 E ai pessoal blz, preciso do hard reset tablet dl 3g mobile por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsilva Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Boa tarde! Recebi aqui um iBak 7200CAP que o cliente perdeu a senha e bloqueou o aparelho. Preciso do hard reset, se alguém puder ajudar agradeço desde já! Alguem sabe como fazer o hard reset? ou retirar a senha por tentativas de padrão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddfelix745 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 ola pessoal, eu tabem estou com o mesmo poblema com o meu tablete da mormaii. se alguém poder me ajudar por favor estou desesperada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sumbach Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Preciso dar um Master Reset em um tablet da DOTcomPAD, modelo DOTPAD-DT 7200. Alguém pode dar uma ajuda ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Boa tarde amigo estou com um tablet com esse nome INFOTEMIC queria saber qual o resete desse aparelho ou atualização para tirar a senha padrão ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Boa tarde amigo estou com um tablet com esse nome INFOTEMIC queria saber qual o resete desse aparelho ou atualização para tirar a senha padrão ? Obrigado Tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-iuw-e-microsd.html#post225228 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebetas Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 estou precisando do procedimento reste do tablet navicty nt-1710 pink não funciona o procedimento do mesmo modelo na cor cinza... o rosa é diferente e os botoes de volume sao na lateral do aparelho.. embora seje o mesmo modelo do cinza... mais mudararm.. alguem sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 alguém sabe resetar esse tablete 7" Mormaii amarelo,, to com um aqui ,, fiz botão volume - , botão do meio home + pawer , ai apareceu um monte de opções tudo em chinês , ai ferra tudo .. alguém ai já resetou um desses ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 foston m791-at conta do google? alguem sabe reseta este modelo de tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nahta Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 boa tarde amigos do clan, estou com um problema no tablet multilaser M5, bloqueado com senha, onde o cliente bloqueou diversas veses, e so acessa com conta do google, que pra varear o mesmo esqueceu, tentei o reset, no entanto nao deu certo (vol - + power) ++ alguem poderia mi ajudar!! agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Hard Reset Tablet Denver TAC-70051 .alguem sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Boa tarde. Alguém tem procedimento hard reset do tablet DL TG-M73 (3G Mobile)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Boa tarde. Alguém tem procedimento hard reset do tablet DL TG-M73 (3G Mobile)? Tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-8.html#post302763 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberio Valeriano Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Olá Galera do clan alguém poderia me ajuda numa formatação do tablet da AOC breeze mw710, minha sobrinha bloqueio o tablet dela ai pede login e senha para ter acesso só que ela não se lembra mais. Alguém sabe os procedimentos para formatar voltar a configurações de fabrica ja que não consigo acessar as configurações de fabrica pelo sistema. Procedimentos por botões se alguem souber agradeço.aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Área de Tablet sendo reformulada, tópico bloqueado temporariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Olá galera do Clan gostaria muito da ajuda de vocês chegou na minha atc um tablet Leader impression i10a-LE 8G com muitas tentativas por padrão já tentei todos os tipos de hard que eu sei com power e volume mais, power e volume menos, power e home, power home e menu e nada desde já agradeço a atenção e a ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec-cell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá, estou com um tablet DOTCOM DT-701, com bloqueio padrão que não lembro, não encontrei nada que me levasse a fazer um hard reset. Caso vcs tenham o procedimento, por favor me ajudem. Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phdtecnologia Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Estou com problemas no MIDI JAPAN modelo MD-8515IP. Esqueci o padrão de bloqueio de tela e não consigo fazer o hard reset. Já tentei: POWER + VOL- POWER + VOL+ POWER + VOL- + VOL+ POWER + VOL- + VOL+ + BACK(HOME) POWER (DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS) VOL- + VOL+ SEGURAR O RESET (FURINHO AO LADO) POR 2SEG, 5SEG, 10SEG, 15SEG E NADA NÃO CONSIGO RESETAR O TABLET PRO PADRÃO DE FÁBRICA. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. VLW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 tente isso amigo http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/35311-hard-reset-android-via-usb.html se tiver em depuração teu tablet tu estara tranquilo e com o tablet resetado com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 bom dia! estou precisando do reset do tablet orange lenoxx XOOM tb 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 amigo não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 bom dia! estou precisando do reset do tablet orange lenoxx XOOM tb 50 bom dia amigo,de uma olhada neste topico. http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/24979-android-tablet-reset-procedimentos.html/page-7#entry311869 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.