Kleber Almeida Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 boa noite amigos alguem tem uma rom modelo nuclear-n01 firmware versio v0.4rc3 android 4 2 2 fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Alguém poderia fornecer uma firmware equivalente ou a original do tablet navicity 2750, já fiz diversas pesquisar e não achei, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Olá amigos do Clan, alguém sabe como dar um hard reset no tablet Foston FS-M787L. só encontrei do modelo M787S. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 informações que achei na placa deste tablet M7206A-V1.7 e na CPU dele tem essa informação: infotmic-imapx210bm1-80 Segue o download e link do guia para recuperação dessa placa: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972 Boa sorte ola amigos cliquei neste link, mas ele da erro , pagina indisponivel, preciso do procedimento e a firmware deste modelo , alguem pod ajudar ...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 ola amigos estou com um pequeno problema para formata esse tab lenox tb 50 pro... allwinner A13 tela 7 ja baixei a room o programa direto da lenox mas da esse erro alguem ficou assim tbm ... obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 ola amigos estou com um pequeno problema para formata esse tab lenox tb 50 pro... allwinner A13 tela 7 ja baixei a room o programa direto da lenox mas da esse erro alguem ficou assim tbm ... obg Já testou reinstalar o Microsoft Visual C++? Pesquisa simples no Google direciona você ao site da Microsoft e senhor conseguirá baixar e instalar o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 alguem sabe o resert do tablet cce ts72? ele estar com uma senha padrão e o cliente esqueceu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 alguem sabe o resert do tablet cce ts72? ele estar com uma senha padrão e o cliente esqueceu! tente isso: elionaldo alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Tablet every! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Alguem sabe procedimento de hard reset do Tablet CCe TS72? Realizei uma tentativa com procedimento postado no site porém sem sucesso. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Alguem sabe procedimento de hard reset do Tablet CCe TS72? Realizei uma tentativa com procedimento postado no site porém sem sucesso. Agradeço. Tente isto http://www.phoneinfo.com.br/?s=hard+reset+cce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexssandro sousa silva Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece essas mensagens Full test, Item test, Test report, version e Reboot, e naum da para dar o hard reset, me ajude por favor!! Por favor se achar algum resultado positivo sobre o assunto me informe, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Cláudia LM Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Bom dia, pessoal! Gostaria da ajuda para resetar o Tablet U-Tech U-Tab 8GC, Sistema Operacional Android 2.3 (Gingerbread) Memória Ram 512 MB Processador Telechips 8803 Velocidade do Processador 1,2GHz Desde já, agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoheytor Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Senhores, Boa noite! Estou tentando formatar um tablet chinês marca Audiosonic, modelo KM7J2. Alguém tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Estou com um tablet DL não tem o modelo impresso , ta pedindo senha , tem botão de volume mas não da certo pressionar volume + e power , ou volume - e power ou os três a o mesmo tempo. Os botões estão todos funcionando. Alguém tem solução pra esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 tente apenas com ele desligado apertar o colume menos e power até aparecer o andróid caso não de certo poste uma imagem nitida da placa do tablet para podermos te ajudar da melhor forma..poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ta ai! http://www.clanload.com.br/?v=O8BSf.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ta ai! http://www.clanload.com.br/?v=O8BSf.jpg tente com essa rom aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 olá será que alguem tem a solução de resetar o tablet dl e-tv? esse tablet só tem o botão de ligar não existe botão de volume nele e ai fica dificil ele entra em modo recovery mais ai como ele não tem o botão de volume ele pra ir até o wipe não faz o reset fico no aguardo obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Baixei a room , coloquei no cartão de memoria e liguei o aparelho e nada. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ola amigos tentei um procedimento para o Qbax tc120 postado por um colega da gente mas não deu certo no tx126 alguém tem o procedimento de hard reset ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 boa tarde amigos alguem sabe o procedimento de reset do tablet multilaser m9 obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariva Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Alguém sabe o hard reset desse modelo? Chegou um para tirar senha e tentei alguma alternativas mas sem sucesso! Grato a quem puder ajudar. Editado Abril 28, 2015 por Cristiano de Moraes Faça o pedido na área correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amperes Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Me ajudem preciso do firmaware correto do tablet Navcity NT-1720, pois os que encontrei, ao instaslar, não funcionar TV, fica sem som etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Boa tarde! Acho que um reset vai dar jeito nesse tablet sti mypad 6 modelo ta9701w porque não sai desse tela : http://www.clanload.com.br/?v=hlfuw.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.