Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

por favor me ajuda com resetar o tablet freepad f704 ele ta travado na tela freecel e não inicia o android 2.3 tela de 7" mult touch processado arm9 e só isso que sei por favor me ajuda

Postado

opa estou com um Tablet iBak793gps e estou me matando pra dar reset nele porque esqueci a senha já revirei tudo quanto é tipo de coisa no google e não consigo NADA! quero saber se alguem aqui pode me ajuda a resetar esse aparelho para configurações de fabrica já tentei power + volume up e não aparece nada queria sabe como posso resetar ele obrigado!

Postado

Bom dia, tenho um tablet modelo MOXPAD744, 4GB e ele está travado na tela inicial do MOX carregando mas nao passa disso e depois deliga. Ele tem 3 botões: HOME, LIGA/DESLIGA e reset. Não consegui efetuar o hard reset, por favor algém sabe como? grato

• 2 semanas depois...
Postado

Nobres to com um tablet não tem muita informação sobre ele pois esta apagago as descrições mais é um Tablet Red Dane-Elec, q esta pedindo senha e usuário...qual o procedimento de reset nele, n estou conseguindo.

Nem todos os tablets tem rotina de reset, Pajeu, WM8650, alguns AllWinner, entre outros SoCs, não tem esta função.

O melhor é abrir e verificar qual o modelo da placa, SoC, e fazer o pedido do firmware aqui:

[h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h]

Boa sorte.

Postado

Este comando não esta dando certo aqui :/ me ajude

Posted Image

++

Amigos, estava com um tablet octo tb7c allwinner a13 com senha. Não achei metodo de hard reset para o modelo. Embora estivesse com o modo depuração ativo o programa ''Reiniciar-SGS-Recovery'' não efetuava o reset. A solução encontrada foi efetuar os seguintes comandos no prompt:

• Conecte seu dispositivo com o computador via cabo USB
  • Abra o Prompt de Comando e digite o código exatamente como mostrado abaixo:

adb shell cd /data/data/com.android.providers.settings/databases sqlite3 settings.db update system set value=0 where name='lock_pattern_autolock'; update system set value=0 where name='lockscreen.lockedoutpermanently'; .quit

• Reinicie o seu dispositivo
  • Agora você pode desbloquear o dispositivo
Posted Image

obs: este metoto simplesmente anulou a ordem padrão na tela de bloqueio.

Amigo realizei este procedimento que você descreveu " adb shell cd /data/data/com.android.providers.settings/databases sqlite3 settings.db update system set value=0 where name='lock_pattern_autolock'; update system set value=0 where name='lockscreen.lockedoutpermanently'; .quit " A menssagem que recebo é " /system/bin/sh: cd: too many arguments

/system/bin/sh: update: not found

/system/bin/sh: .quit: not found "

E quantinua sem destravar.

Postado

Este comando não esta dando certo aqui :/ me ajude

Você tem que ir té a pasta, através do terminal do Windows até onde está o adb, presente no SDK do Android.

Exemplo: na linha de comando, digite: cd c:\Android-SDK\platform-tools

Se não souber, indico que procure uma pessoa que saiba lidar com linha de comando (modo texto) para executar este tipo de reset.

Boa sorte.

Postado

tente isso

pressione junto PWR mais vol -,vol +.

quando iniciar pare de pressionar a telca pwr e mantem volume + e - pressionados;

ao entrar na tela do android com exclamação click simultaneamente pwr vol + e -;

com volume - vai até wipe data/factory reset, selecione com tecla pwr, volume - até yes, e selecione com pwr novamente

Amigo realizei este procedimento que você descreveu " adb shell cd /data/data/com.android.providers.settings/databases sqlite3 settings.db update system set value=0 where name='lock_pattern_autolock'; update system set value=0 where name='lockscreen.lockedoutpermanently'; .quit " A menssagem que recebo é " /system/bin/sh: cd: too many arguments

/system/bin/sh: update: not found

/system/bin/sh: .quit: not found "

E quantinua sem destravar.

Postado

Algum amigo sabe tira o do DL A7?

Tirar "o" que? Senha?

Utilize a pesquisa do fórum, pois há vários tópicos falando deste modelo, que tem duas plataformas distintas, e apenas regravando o firmware para recuperá-lo neste caso.

Postado

Galera eu to com um tablet da Marca DL Modelo T71 everest esta com senha eu nao tem como fazer o hard reset nele pelos botoes ja tentei de varias formas ai eu entrei no site da DL pra ver tinha suporte so tem quem tem usuario e senha que trabalhe com a DL eu queria sabe se vc tem o procedimento de flash ea firmware pra min resolve o pepino ficarei grato!

Postado

Amigo no meu processo não deu certo usei " adb shell cd /data/data/com.android.providers.settings/databases sqlite3 settings.db update system set value=0 where name='lock_pattern_autolock'; update system set value=0 where name='lockscreen.lockedoutpermanently'; .quit " e logo após deu a seguinte mensagem como demostra a imagem.post-66687188-139967929744_thumb.jpg

Postado

Amigo no meu processo não deu certo usei " adb shell cd /data/data/com.android.providers.settings/databases sqlite3 settings.db update system set value=0 where name='lock_pattern_autolock'; update system set value=0 where name='lockscreen.lockedoutpermanently'; .quit " e logo após deu a seguinte mensagem como demostra a imagem.[ATTACH]36415[/ATTACH]

Favor postar o print do erro no Clanload para melhor visualização, e favor postar no tópico correto de pedidos.

Postado

firmware tablet ibak-869

tela de 8 pol

Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz)

Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx

- - - - - - - - - -

firmware tablet ibak-869

tela de 8 pol

Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz)

Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx

Postado

Boa tarde senhores antecipadamente peço desculpas se estiver postando no local errado, é que ainda nao me acostumei com esse novo visual. Mas vamos ao que interessa estou com um tablet multilaser onix nb017 pedindo senha e nao consigo dar um reset nele. Alguem sabe qual o procedimento correto que possa me ajudar Desde já eu agradeço.

Postado

Blz pessoal, estou precisando do reset do tablet lenoxx tb 100

Este modelo não tem um procedimento de reset, no entanto, o firmware foi postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-4.html#post269215

Faça o favor de antes de postar em tópico errado, faça uma pesquisa antes, para algo que já está no fórum.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...