Marcocell Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 saldadões a todos Estou com dois iphones 4s e um 3g, na tela do recover mode do itunes, e na hora de atualizar que o software começa a entra e da o erro, 9, ou 2009, devez enquanto o 14. assim vai, já tentei modica o rost, fazer em vários pc, tentei fazer o boot pelo iREB, já mi sertifiquei de carrega as baterias fora. Se alguem já resolveu esse erro fico grato em saber como.. No suporte a epple dis que pode ser falhar no hardware mais deve ter solução, o iphone 4s esta novinho, também não sei a causa do problema os clientes não souberam informa. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Bom dia, Deixe a pasta do Host sem nenhuma informação, utilize a ultima versão do itunes, mesmo estando novo troque o conector e o cabo USB e refaça o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Obrigado mais ainda, não deu certo, ja estou pensando que não tem solução para esse erro. Já tentei de tudo. e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 veja aqui uma possivel solução. ( aproveita e deixa essa pagina como referencias futuras) iTunes Errors - The iPhone Wiki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REY.3009 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 OLA consegui resolver o de um cliente dessa forma. é so clicar no link abaixo: Proibida a divulgação de links externos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 OLA consegui resolver o de um cliente dessa forma. é so clicar no link abaixo: Tudo bem, mais qual erro apresentou para você e o que você fez para resolve-lo. Posta aqui para que outros users possam usufruir dessa solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Esses erros são complicados mesmo agora estou com dois iphone o 3g ainda esta com o mesmo erro que citei no inicio,,, e agora estou com um 3gs que esta dando erro(29) logo quando vai finaliza a restauração. li a respeito desse erro e dizem e que pode resolve trocando a bateria, já fiz isso e mi certifiquei de carrega-la por completo, também ja usei vários ireb1-2-ate o 5, e nada. o pc também já testei outro aparelho, esta esta restartando legau com o host modificado. tambem testei em um pc com o windows novinho e rost original no modo convencional e nada da o mesmo erro. sera que alguém já conseguiu faze esses erros mesmo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.