macieira518 Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado. amigo verifique a possibilidade de oxidaçao, logo uma resolda, caso nao resolva faça oura flash com versao superior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo faça outra atualização com outros versão dele ja peguei um erro desse era versão da flash espero que lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 obrigado pelas dicas vou verificar a oxidação e tentar uma versão superior, , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.