oficina do celular Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Bom dia amigos do fórum!estou aqui com um E5-00 (RM-634) que não liga,só vibra.O aparelho já molhou,já foi feito desoxidação e ressolda sem sucesso,também já atualizei na ultima versão do navifirmware e nada adiantou.Gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse problema.Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo como eu ja apostei todos que vc faz pelo modo usb ou pela cabo rj45 vc tem que vera versão do softer se não deu a atualização a ultima diminua ela pra outra flash espero que lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Estou com o mesmo problema com esse ATC... já fiz limpeza, desoxidação e flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejom Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Mesmo problema, só dá uma vibrada na fonte e não liga...com a bateria nem vibra...atualizei com a versão original com o mesmo product code, mas não liga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.