adriliv Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Amigo provavelmente é problema de software qual (s) maquina (s) box vc tem para este proscedimento? se tiver a HWK tente fazendo uma erase em seguida a flash boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Amigo tente um reset *2767*3855# abraço e boa sorte @! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Amigo descupa li o topico errado ! mais tenta coloca ele na box ! e ve si ele faz leitura ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato. faça o seguinte se vc tive experiencia em retira PA faça a retirada da mesma, e apos tente liga o atc sem a PA possa ser que ela esteja em curto e impessa de liga, ja vir isso e muito samsung, mais primeiro verifique toda a PCI para ter certesa que não falta nenhum componente ou se a alguma oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.