d.l cell Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo melhor ferramenta pra esse atc é a HTI com a hwk ela que eu saiba ainda não suporta esse modelo para desbloqueio só flesh ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 eu sei que não suporta pra desbloqueio mas o preblema é que ta ficando com o i mei corropido é isso que não sei o que ta causando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Assunto relacionado a ediçao de IMEI é proibido no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados