guilhermefilho Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Esses dias atras entrou um atc deste na loja eu baichei a flash e depois fui ver que nao tinha o cabo e eu nao queria dar pingo de solda na pci para pinagem da hwk ai lembrei que eu tinha o cabo usb CA-101 consegui exito na flash usando ouvisuite este programa faz backup do aparelho antes de atualizar e baicha e instala a ultima flash automaticamente 100%funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Amigo baixe aqui no forum mesmo o Navifirmwae, na aba Nokia e baixe a versão mais alta do C2 na RM-722 a 11.20, que estara com a referncia RM-721 mais não tem problema , teste e poste resultados. Segue o link do Navi no forum http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-10.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 nem neste programa achei ela toda rm 722 so tem mcu 721 ate o momento sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.