gustavo serafin Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Faça a atualizaçao, se nao resolver providencie uma malha pra ele e faça o teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 vou dazer isso e postarei resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 vou dazer isso e postarei resultados caso nao tenha feito ainda a atualizaçao,eu resolvi alguns aqui apenas com master reset e clear ! em alguns casos eram arquivos de musica corrompidas !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 e amigo fiz a atualização e mesmo não voltou a tocar estou achando que pode ser um defeito fisico alguem tem mais alguma opinião????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 fiz a atualização no atc e ficou a mesma coisa so pode ser algum defeito fisico.?] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso enserado troquei a placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso enserado troquei a placa. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados