nengo Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Segue isso parceiro, ja testei inclusive no mid e é 100% aprovado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Uma coisa boa seria postar as especificações do aparelho, antes de indicar qualquer ajuda, Carlos. Há enormes diferenças e "marcas" chinesas MID, Foston, BAK e outras não quer dizer nada. Poste qual o modelo do processador e tamanho de tela. MID não significa nada, já peguei aparelhos com processadores WonderMedia (8605, 8505), InfoTMIC e RockChip, e um firmware é diferente do outro, assim como o hardware, e se colocar o firmware errado, pode danificar mais ainda o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.