Dim_junior Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 alquem tem o orquivo mcu e tfs do samsung e1086w? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 amigo de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-33.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 alquem tem o orquivo mcu e tfs do samsung e1086w? amigo vamos nos dar ao trabalhos de pesquisar um pouco né: se não encontrar aqui é o lugar certo de fazer os pedidos desses arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Boa busca e bom reparo amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede” Quais procedimentos adotou amigo? Fez jumper? Qual flash passou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede” o Sr. se certificou de que quando ele chegou mesmo bloqueado tinha sinal? pois nem sempre o que os clientes falam é o que realmente nós técnicos devemos interpretar, ou seja o cliente podia estar com simlock no telefone e tentando fuçar colocado alguma coisa fininha no conector da antena rural e leigamente ter interpretado e lhe exposto como bloqueio e vc entendeu simlock, faça o jumper no conector da antena rural pra descartar a possibilidade. poste resultados e bom reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 O aparelho e novo, o arquivo foi Samsung E1086 FirmwareUTIL2_H2 – Claro,e estou usando a twister v2.2.0.3 hwk, ah não fiz o jumper pq o aparelho esta na garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 O aparelho e novo, o arquivo foi Samsung E1086 FirmwareUTIL2_H2 – Claro,e estou usando a twister v2.2.0.3 hwk, ah não fiz o jumper pq o aparelho esta na garantia companheiro mais na verdade esse aparelho é vivo ou claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 O aparelho e novo, o arquivo foi Samsung E1086 FirmwareUTIL2_H2 – Claro,e estou usando a twister v2.2.0.3 hwk, ah não fiz o jumper pq o aparelho esta na garantia Pois é amigo só com ele vc pode se certificar da questão do sinal porque se for perguntar ao cliente ele nem que soubesse ia te falar se ele estava com sinal. O certo mesmo é testar cada um dos atc's antes de dar entrada pois clientes muitas vezes reportam erroneamente o defeito dos atc's, raras as excessões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 ele e da vivo, estava dando sinal normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 ele e da vivo, estava dando sinal normalmentecompanheiro se ele é vivo ai vc vai ter de fazer todo procedimento.jumper.flash e desbloqueio e pra isso vc vai ter de abrir o aparelho não da pra dar sinal sem todo procedimento.consulte o cliente ele deseja mesmo fazer esse procedimento com isso vai perder a garantia do aparelho e não tem outra forma de fazer esse desbloqueio sem perder a garantia do aparelho.boa sote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 desculpa mais umas perguntas.na verdade vc quer desbloquear esse aparelho para outras operadoras ou so fazer dar sinal da vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Passe essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-40.html#post199181 Faça o jumper.. 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Gostaria de deixar ele normal, dando o sinal da vivo, tirauma duvida minha com esse procedimentode software o imeil do aparelho muda, pq estou verificando aqui i emeil doaparelho modificou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Gostaria de deixar ele normal, dando o sinal da vivo, tirauma duvida minha com esse procedimentode software o imeil do aparelho muda, pq estou verificando aqui i emeil doaparelho modificou vc endenteu é exatamente isso.mais sobre isso é proibido falar em forum aberto.mais se vc entedeu então volte ele ao normal.mais acho q essa flash não vai dar.tente com essa ou procure outra flash da vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-31.html#post129544 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 vc tem msn? sera q pode me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.