Petterson Boeno Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Curso basico de manutenção de Celular créditos, telematica. 6-rh17assem.pdf 6-rh17disass.pdf 9-rh17schem.pdf Aparelho Celular.rar arquivo.rar BGA.rar CDMA.rar Componentes.rar Diagrama LGTM520.rar Dicas de Reparo.rar GSM.rar info.rar Instrumentos.rar Laboratorio.rar Layout.rar LG TM 520.rar NK_TDMA.rar Nokia_2280.rar OS_Curso.rar Principio Basico.rar Sistema Móvel Celular.rar SMD.rar TDMA.rar Tecno_LG.rar Tecno_Mot.rar Tecno_NK.rar Tecnologias.rar Telefonia Celular_1.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Charles Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Legal, essas informações é ótimas para iniciantes como eu! . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Layson Silva Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 valew o postagem foi muito util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Tópico muito antigo. Caso alguém queira postar alguma novidade solicite a reabertura por MP. Layson Silva. Leia a regra do fórum o tópico e bem antigo, uso o botão obrigado quando gostar de algum tópico e sentiu que o mesmo foi útil ao senhor e só colocar comentários caso tenha duvidas sobre o assunto isso serve para todos os outros usuários. Lembrando que não estou lhe chamando sua atenção nem de você e nem dos outros, estou apenas dando dicas de como postar. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados