Fenix Serviços Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Para mim deu certo de outra forma sem flash pela Hwk o cel c3312 seleciona c3530 - cabo micro USB lg 530k - vai em Reset MMI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo dkr Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Esse é bem Simples, Box Z3x: Na guia "Repair", clicar em "User Code" Conecte o celular ligado ao cabo rj 45 C3300k e pronto, Espero ter ajudado Abraco dica ótima e rápida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legal Cell Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Download Flash arquivos C3312DXLD1_OLALD1 2, inserir os arquivos corretamente 3, pressione o botão firmware em Z3X 4, conectar o telefone pressionando a tecla de volume para baixo com cabo usb 4, espere para o flash completo attension por favor após o flash,,, se set é morta, fazer este trabalho 1, botão de firmware imprensa 2, conecte o telefone pressionando volume para baixo com cabo usb sem bateria 3, aguarde piscando após o flash completo phnoe conectar com o cabo usb para outros portos em seu computador conectando o telefone tempo deve estar em verifique a janela da porta com a Z3X e selecione a porta onde você conecta o telefone selecioná-lo em seguida, pressione o desbloqueio direto na Z3X telefone deve desbloquear agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivaldo-lino Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 olá amigos,eu resolvi fazendo uma ligação de emergência quando tava discando eu digitei ( *2767*3855# ) gloria a Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo; Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar? Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja quando clico em info, aparece a seguinte mensagem: IMEI: ***************** S/N : RV1D12KCL9 BTID: A80600-EA0513 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes Factory Reset Done, Wait for Product Restart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo; Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar? Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja quando clico em info, aparece a seguinte mensagem: IMEI: ***************** S/N : RV1D12KCL9 BTID: A80600-EA0513 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes Factory Reset Done, Wait for Product Restart Procedimento de remover senha para este telefone somente após flashea-lo! e logo e seguida de unlock direto. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 amigo ja fiz este modelo varias vezes pela z3x, fazendo o flash e apos unlock e sempre foi de boa agora com a HWK nunca tentei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo; Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar? Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja quando clico em info, aparece a seguinte mensagem: IMEI: ***************** S/N : RV1D12KCL9 BTID: A80600-EA0513 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes Factory Reset Done, Wait for Product Restart Qual cabo ta usando amigo?? tem alguns cabo que não vai usa Multi Boot Lg e Samsung c3300k 530k de chaveamento. Dai tenta assim Coloca o cabo na box e pluga no cel manda da info tira e coloca a batera que ele vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Tópico Encerrado ate o momento... caso alguém não tenha êxito nos procedimentos citado acima, e queria reabri o Tópico para tentar outras formas "Envia MP" para Moderação" Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados