alessandro george Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Verifique se no aparelho nao existe pontos de oxidaçao,se as soldas do conector do chip estão em perfeito estado,se estiverem em ordem faça uma resolda nos componentes proximos ao conector do chip. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Verifique se no aparelho nao existe pontos de oxidaçao,se as soldas do conector do chip estão em perfeito estado,se estiverem em ordem faça uma resolda nos componentes proximos ao conector do chip. Poste resultados. eu resoudei mas nao funcionou a cliente me informou q ela foi colocar outro chip e qquando ela voutou comm o chip de origem ele nao leu mas q vc diz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 No caso ele pode ter entortado algum dos 6 conectores que fazem a leutira do vhip,levante eles um pouco e teste, e depois poste aqui o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 No caso ele pode ter entortado algum dos 6 conectores que fazem a leutira do vhip,levante eles um pouco e teste, e depois poste aqui o resultado. fiz uma boa limpeza e levantei mas nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 fiz uma boa limpeza e levantei mas nao deu certo Amigo se possui a box vygis, faça aa leitura do atc e em seguida va em ! Repair Eeprom ! lembrando procedimento de risco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Amigo se possui a box vygis, faça aa leitura do atc e em seguida va em ! Repair Eeprom ! lembrando procedimento de risco[/QUO eu tenho sim a vygis vc pode me passar o passo a passo desse reparo de eprom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Amigo se possui a box vygis, faça aa leitura do atc e em seguida va em ! Repair Eeprom ! lembrando procedimento de risco[/QUO eu tenho sim a vygis vc pode me passar o passo a passo desse reparo de eprom ainda acho que hw ! mande ler o atc,tem uma tecla escrita repair eproom,click nela e aguarde o fim do procedimento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 É só o amigo conectar o aparelho a box,mandar fazer a leitura do mesmo e depois clicar em repair epprom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Amigo se possui a box vygis, faça aa leitura do atc e em seguida va em ! Repair Eeprom ! lembrando procedimento de risco[/QUO eu tenho sim a vygis vc pode me passar o passo a passo desse reparo de eprom bem amigo, é so seguir oque ja disse ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 bem amigo, é so seguir oque ja disse ! lembre-se diego rasure o serial de sua box nos próximos poste ok contamos com sua colaboração .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Verifique se no aparelho nao existe pontos de oxidaçao,se as soldas do conector do chip estão em perfeito estado,se estiverem em ordem faça uma resolda nos componentes proximos ao conector do chip. Poste resultados. caso resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados