SandroAlves Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Abra como administrador que provalvelmente dará certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Mas como abro como administrador? é o Windows tu diz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Problema resolvido, era uma coisa tão simples mas o desespero me atrapalhoou rssrs, obrigado amigos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Sim, qual o sistema que vc usa? Pq o que esta mensagem: "This program need administrator privilege for run" diz eh isto: Este programa necessita de previlegios de administrador para executar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.