Eduardocelulares Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 bom dia galera estou aqui com um s5360 galaxy y pra da um reset, como faço esse? ja vi alguns procedimentos aqui mais nao entra no modo reset. sera que alguem ai pode me ajudar?? preciso tirar o codigo de segurança dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Bom dia amigo, pressione simultaneamente os botões VOLUME PRA CIMA + BOTAO CENTRAL + POWER. Pressione até o celular entrar no modo recovery. Selecione WIPE DATA depois REBOOT . Boa sorte amigo, caso não funcione, não descarte a hipótese de ser algum problema no botão do volume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 deu certo pode encerrar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adauto dias Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 olá aos amigos,venho agradecer o trabalho do forum.que para minha empresa é de grande ajuda...espero colaborar também.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClickBlindWild Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Estou com o mesmo problema, mas com o volume pra cima eu mando ele limpar os dados e fazer o reboot através do cartão SD onde coloquei os ZIPs que encontrei no Youtube e nada feito, quando eu repito o procedimento com o botão do volume pra baixo, entro em ODIN MODE mas o CUSTOM BIN DOWN: NO (0 counts) indica ausencia de uma conexão ativa para ele baixar do site da Samsung. O que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClickBlindWild Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClickBlindWild Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 O que fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
james1000 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Pressione simultaneamente os botões voleme pra cima botao central power Pressione até o celular entrar no modo recovery. Selecione wipe data depois reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kolodz Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 muito obricado vc eé muito bom com essas coisas vc me ajudou a economisar 50 reais cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 cara boa resposta na mosca. genio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.