sandro dotcell Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 amigo veja a situação do conector do lcd fazer uma dexosidação e uma resolda de leve. se util post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 esse display q vc esta colocando e do t310 os dois sao o msm por fora q munda sao o capacitores por dentro ja tive esse problema aqui tbm so resolvo quando comprei um original de deu certo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro dotcell Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 esse display q vc esta colocando e do t310 os dois sao o msm por fora q munda sao o capacitores por dentro ja tive esse problema aqui tbm so resolvo quando comprei um original de deu certo ok isso mesmo, agora to atraz do original.. se alguem souber aonde eu axo aki em ctba.. abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.