Emanoel Manutencell Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 chegou este samsung modelo s5360b aqui na loja para codigo de segurança e nao tem este modelo na hwk 2.2.0.3 e eu gostaria de saber qual modelo posso selecionar pra descobrir o code dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Caro, pode usar o Hard Reset para tirar tal código.. Neste link tem o procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-6.html#post148932 Ou, o senhor, precisa mesmo ler o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ou, o senhor, precisa mesmo ler o código? preciso sim ----------Atualizado--------- mas o reset tambem resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Ola? escuta cara eu tenho aqui a HWK porém não é a nova, mas está atualizada para a versão mais recente do dia 28/10, estou tentando reparar um SAMs S5360B mas não consigo acessar a plataforma android, clico nela mas só cai na Qc/Bc, será que essa plataforma só funciona na nova HWK? ou tem alguma maneira de fazer funcionar, a BOX é a N-Box... desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Ola? escuta cara eu tenho aqui a HWK porém não é a nova, mas está atualizada para a versão mais recente do dia 28/10, estou tentando reparar um SAMs S5360B mas não consigo acessar a plataforma android, clico nela mas só cai na Qc/Bc, será que essa plataforma só funciona na nova HWK? ou tem alguma maneira de fazer funcionar, a BOX é a N-Box... desde já agradeço.. Especificações, comentários e diferenças entre a antiga e nova, existe este: Nova UFST vem aí No mais "Edslamb", veja o que já dizem as notas das atualizações após a nova, só um exemplo: Atualizações para HWK Ou seja, olha no final da nota, há sim até esta data, diferenças de suporte entre a antiga e nova BOX... Já ao tópico em si, deixo interligado: Procedimento Flash Samsung 5360b ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.