ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung. Afinal como faço para fazer o recovery se nem consigo acessar pelo computador, não reconhece o celular... Gente espero que alguém me ajude a acessar ele pelo computador algo assim, pois não consigo nada... sds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung. Afinal como faço para fazer o recovery se nem consigo acessar pelo computador, não reconhece o celular... Gente espero que alguém me ajude a acessar ele pelo computador algo assim, pois não consigo nada... sds O senhor é técnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 NÃO, usuário... pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 NÃO, usuário... pq Aconselho o senhor, a levar seu aparelho em uma assistencia técnica de sua confiança, para evitar danos permanentes em seu aparelho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 pensei nisso também, mais aqui em minha cidade não há de confiança... acho que mais para curiosos..., enviei um e-mail para a assistência de Singapura, pois um amigo que comprou lá também não obteve bom resultado com a assistência de sua cidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Entendo.. Deixo aqui então, o programa e o tutorial para fazer o reparo.. A Flash, eu não tenho como disponibilizar para o senhor hoje.. Faça uma boa pesquisa, que pode encontrar, sem muitos problemas. Segue em anexo.. Mas lembre-se, será necessário, ao menos algum conhecimento técnico.. E faça por sua conta e risco. I9003_Odin3 v1.82.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Entendo.. Deixo aqui então, o programa e o tutorial para fazer o reparo.. A Flash, eu não tenho como disponibilizar para o senhor hoje.. Faça uma boa pesquisa, que pode encontrar, sem muitos problemas. Segue em anexo.. Mas lembre-se, será necessário, ao menos algum conhecimento técnico.. E faça por sua conta e risco. Amigo obrigado... irei tentar te agradeço muito, mesmo o aparelho não comunicando com o laptop conseguirei acesser ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Caro Keslei, como irei "Executar Samsung I9003 Galaxy SL Downloader", tem outro jeito além de apertar os botões juntos, iniciar + volume para cima+home... obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Amigo, evite post desnecessário, se lhe foi útil, apenas clique em obrigado aqui no canto! <- Bem, "Executar Samsung I9003 Galaxy SL Downloader", o programa não está com o mesmo nome, mas, se refere a abrir o Odin.. Se ler bem no tutorial, tem o modo de como colocar seu telefone em modo download Com ele em modo download, um cabo de dados, drivers necessários instalados e conhecimento/pesquisa, certamente vc terá sucesso no processo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Conegui acessar, tela triangulo amarela, escrito dowloading... abaixo: do not turn off target!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Conegui acessar, tela triangulo amarela, escrito dowloading... abaixo: do not turn off target!!!! Assim, seu aparelho já será reconhecido pelo computador normalmente, o tutorial é bem simples.. Procure pelos drivers, aqui no fórum mesmo.. (Ou instalando o samsung kies, que já terá os drivers) A firmware do aparelho.. No mais, é só seguir o tutorial a risca e boa sorte amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 OK, este dowloand que vc me enviou está com os 3 arquivos que necessito para o flash, ainda estou baixando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 bem a situação é a seguinte, baixei o Odin 3, fiz o que se explicaram em vídeos no youtube e no final não fez o descarregamento no celular como mostra nos videos e reinicia sozinho e fica a mesma coisa, na tela do samsung.... Alguma ajuda no site...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 bem a situação é a seguinte, baixei o Odin 3, fiz o que se explicaram em vídeos no youtube e no final não fez o descarregamento no celular como mostra nos videos e reinicia sozinho e fica a mesma coisa, na tela do samsung.... Alguma ajuda no site...... Mas, o processo, chegou a completar? Se sim, tente agora um hard reset no aparelho.. Volume pra cima + home + power.. Caso não dê certo, baixe outra flash e tente novamente. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Mas, o processo, chegou a completar? Se sim, tente agora um hard reset no aparelho.. Volume pra cima + home + power.. Caso não dê certo, baixe outra flash e tente novamente. Boa sorte. amigão, não deu certo, poderia me ajudar no caso das firm´s... olha entrei em um site e tem várias opções porém baixei uma outra e os arquivos foram diferentes... me ajude ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigão, não deu certo, poderia me ajudar no caso das firm´s... olha entrei em um site e tem várias opções porém baixei uma outra e os arquivos foram diferentes... me ajude ai... Eu vi em outro tópico, que um amigo, lhe indicou um programa para fazer o download da firmware.. Pode tentar por lá, imagino que os arquivos de lá, irão funcionar bem. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Eu vi em outro tópico, que um amigo, lhe indicou um programa para fazer o download da firmware.. Pode tentar por lá, imagino que os arquivos de lá, irão funcionar bem. Boa sorte. tentei e o arquivo que é baixado em zip não abre dá erro..... estou dentro d'água... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 tentei e o arquivo que é baixado em zip não abre dá erro..... estou dentro d'água.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 tentei e o arquivo que é baixado em zip não abre dá erro..... estou dentro d'água.. Da erro? Que erro? Eu baixei uma flash por aquele programa hoje e estava funcionando normalmente.. O senhor descompactou a flash? Tem o winrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 sim... caramba... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 sim... caramba... Insisto amigo, o programa funciona normalmente.. Caso, não obtenha exito por lá.. Pode dar uma boa pesquisada no google mesmo.. Não é nada dificil de encontrar a firmware.. O senhor já tem tudo em mãos, basta correr atrás por si só um pouco, fazer uma boa pesquisa e no mais, desejo boa sorte. Boa noite e bom reparo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 obrigado ai amigo... boa noite.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFOCPS Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Estou fazendo muita pesquisa na net, já baixei firm´s diferentes, o Odin3 realiza toda operação porém quando termina o celular fica na mesma.. alguém já teve esperiencia assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Estou fazendo muita pesquisa na net, já baixei firm´s diferentes, o Odin3 realiza toda operação porém quando termina o celular fica na mesma.. alguém já teve esperiencia assim... Eu tive com um galaxy S2.. Passei várias flash's e ele continuava na mesma.. Então (depois de cansativos 2 dias), após a flash, eu apliquei um hard reset no aparelho e funcionou normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados