malakay3000 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box. Ja trocou a bateria amigo? você ja certificou se o aparelho não esta em curto? OBS; se estiver em curto, se o Sr por em sua box, pode-se queimar a porta de sua box, pois então, cuidado antes de fazer qual quer serviço usando suas boxes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Antes de mais nada amigo,quando receber em sua assistencia um telefone com essas caracteristicas,ou parecidas,abra o aparelho,verifique possiveis pontos de oxidaçao,se ouver sinais faça a desoxidaçao,posteriormente a troca da bateria,troca do vibra-call. Faça os testes e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 naum nenhum das formas citadas la em cima nao resultaram em uma soluçao infelizmente ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.