SandroAlves Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá galera, estou com um nokia x2-01 querendo tirar o código de trava dele, e não tenho o cabo FBUS, só o usb com power e bsi, ae fiz o procedimento de conectar o cabo no aparelho, o power no positivo e o bsi no bsi, e aperto a tecla power até ele começar instalar os drivers dele, mas qdo vai instalar sempre dá falha nesse dispositivo citado no tópico, Dispositivo USB MTP. Alguém tem esse driver USB MTP ou alguém sabe uma solução? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá galera, estou com um nokia x2-01 querendo tirar o código de trava dele, e não tenho o cabo FBUS, só o usb com power e bsi, ae fiz o procedimento de conectar o cabo no aparelho, o power no positivo e o bsi no bsi, e aperto a tecla power até ele começar instalar os drivers dele, mas qdo vai instalar sempre dá falha nesse dispositivo citado no tópico, Dispositivo USB MTP. Alguém tem esse driver USB MTP ou alguém sabe uma solução? desde já agradeço. Tbm tenho esses problemas as vezes. Quando acontece isso passo logo uma flash pela hwk. Tente fazer o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.