newlife Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Podem encerrar o topico solucionei passando um E2P esta funcionando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paula_ Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Eu to com um samsung c3222 na minha assistencia que le os dois chip porem quando preciono o botão para fazer a mudança de um chip para o outro ele não faz, ele teve as 4 trilhas arrancadas, alguem ja passou por isso e tem uma solução. Aguardo Resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Eu to com um samsung c3222 na minha assistencia que le os dois chip porem quando preciono o botão para fazer a mudança de um chip para o outro ele não faz, ele teve as 4 trilhas arrancadas, alguem ja passou por isso e tem uma solução. Aguardo Resposta Senhor, veja no manual dele para um possível jumper. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114676.html?highlight=c3222#post114676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmiro1010 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos. ola amigo to com uma c3222 asim tambem queria sabe o que e e2p? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmiro1010 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 amigos me ajudem e que to com c3222 que nao ta lendo 1 chip e para o segundo ler tenho que bota dois chips mais ja limpei ja passei uma flesh e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.