mmsaldanha Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 amigos tenho uma e 1086 com esta trilha do sim card rompida .... esta q esta marcada vejam ae a imagem ,,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigos tenho uma e 1086 com esta trilha do sim card rompida .... esta q esta marcada vejam ae a imagem ,,,,, amigo, era só dar uma pesquisadinha de nada e o senhor nem precisaria abrir esse tópico! taí o seu reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51377 boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 é eu acho q pesquisei antes de abrir ,, se vc prestar atenção na trilha q esta rompida !!!! ja vi este reparo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 é eu acho q pesquisei antes de abrir ,, se vc prestar atenção na trilha q esta rompida !!!! ja vi este reparo ... desculpe por tentar te ajudar amigo, e só pra constar aquela trilha é morta, se tivesse prestado atenção no reparo que te mandei o link teria visto. Bom reparo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 nossa amigos vamos ser um pouco mais amigáveis né? Afinal estamos no fórum pelo mesmo motivo ajudar uns aos outros! ótima semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Senhores, vamos evitar confusão, vamos focar em ajudar aos amigos, aguardem o retorno do mmsaldanha para prosseguir com o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo, era só dar uma pesquisadinha de nada e o senhor nem precisaria abrir esse tópico! taí o seu reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...html#post51377 boa sorte! ....... mim perdoem se caso fui grosso , mais este topico ja tinha visualizado ,não abri o topico por acasso e não sabia q a trilha era morta ... mais foi resolvido .. me descupe novamente... obrigado primeiramente a junior vasconcelos .... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 já resolvido, moderação favor encerrar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados