Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bem estou com um Galaxy ace de referencia s5330c na placa e no software está como s5830i pode isso?! enfim, o mesmo aparelho nao reconhece no odin! reconhece no pc, como usb e taus mas nao identifica a COM no odin. Alguem já passou por essa situaçao?

Postado

bem estou com um Galaxy ace de referencia s5330c na placa e no software está como s5830i pode isso?! enfim, o mesmo aparelho nao reconhece no odin! reconhece no pc, como usb e taus mas nao identifica a COM no odin. Alguem já passou por essa situaçao?

O Kies está instalado?

Ocorre algum conflito no gerenciador de dispositivos do windows?

Postado

Tente com este odin que vai da certo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-12.html#post216194 o procedimento de flash eh o mesmo desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739

Postado

Correção: "bem estou com um Galaxy ace de referencia s5330c na placa e no software está como s5830i pode isso?!" - O certo é: "bem estou com um Galaxy ace de referencia s5830c na placa e no software está como s5830i pode isso?!"

valeu Christopher reconheceu! Mas e a flash? tu tens ae? sem querer abusar da boa vontade, claro.

Postado

Correção: "bem estou com um Galaxy ace de referencia s5330c na placa e no software está como s5830i pode isso?!" - O certo é: "bem estou com um Galaxy ace de referencia s5830c na placa e no software está como s5830i pode isso?!"

valeu Christopher reconheceu! Mas e a flash? tu tens ae? sem querer abusar da boa vontade, claro.

Amigos estou com o mesmo problemas atraz do aparelho esta s5830c quando liga o aparelho mostra s5830i em modo odim ele aparece com s5830i

ai esta meu problema com odim v1.84 q ele reconhece q na verdade é do modelo s5360 selessiono os arquivos e independente dos arquivos da fail

ja com odim 4.38 q é do s5830b selessiono os arquivos e ele nao reconhece no odim nao axa a porta!

ja desisntalei e instalei o kies

ja troquei de computador

ja troquei de sistema operacional

ja tentei com os arquivos

S5830B_VIVO_VJKC4_By Clan GSM

S5830BVJKP4

s5830BVJKPA

antes de eu fikar fazendo estas tentativas e ele fikar se piscando!

tentei desbloquear ele na z3x e aparecia os erros checking root... false

porfavor se alguem tem alguma luz no fim do tunel favor acenda!

Postado

amigo peguei um desse aqui esses dias!!1 vou te falar oque e primeiro instale o kies depois baixe o odim v1.85 em seguida baixe uma flash para ele vc nao vai conseguir exito se temtar instala o do s5830b vc tem que baixar a do certo s5830i em seguida e so mandar vai de boa. essa flash e boa baixa ela S5830IJPLB1_S6830IOJPLA5_OJP

Postado

acabei de tentar com odim v1.84 os seguintes arquivos GT-S5830C_ZTO_1_20111222192315 e GT-S5830i_ATO_1_20120313181151 que tambem nao resolverão de nada na verdade ele só carrega os arquivos e da fail

Postado

amigo usa esse aquivo S5830IJPLB1_S6830IOJPLA5_OJP ai sim da certo

amigo este arquivo não tem linguagem em português o telefone voltou não esta se piscando mas continua dando o erro na z3x

sabe de algum arquivo que tenha a linguagem pt-br e que resolva este problema pra eu desbloquear?

Android Version: 2.3.6

Model: GT-S5830i

Product Code: Unknown

Phone Version: S5830iXXLB1

PDA Version: S5830iJPLB1

CSC Version: S5830iOJPLA5

IMEI: xxxxxxxxxxxxxxx-x

Checking ROOT... FALSE

Rooting Phones, Please Wait... OK

Checking ROOT... FALSE

Done with Samsung Tool ver 12.4

Postado

amigo consegui usar o odim fiz a flech em ptbr S5830iXXKL1_S5830iXXKK5_OXEKK4 mas nao consigo corrigir este erro da z3x

Checking ROOT... FALSERooting Phones, Please Wait... OK

Checking ROOT... FALSE

tem alguma solução ??

Postado

amigo peguei um desse aqui esses dias!!1 vou te falar oque e

primeiro instale o kies

depois baixe o odim v1.85

em seguida baixe uma flash para ele vc nao vai conseguir exito se temtar instala o do s5830b vc tem que baixar a do certo s5830i

em seguida e so mandar vai de boa.

essa flash e boa baixa ela

S5830IJPLB1_S6830IOJPLA5_OJP

O pit para esse Odin seria esse: "u1_02_20110310_emmc_EXT4.pit" ?

Postado

Galera, ainda nada aqui... o mesmo dá erro com o procedimento do ChristopherVale, nao passa a flash nem marcando re-partion, com ou sem pit. Detalhe: a flesh é a do 5830c... Nao passa de jeito nenhum no aparelho. Ele chegou aqui na assistencia com loop infinito na logo da tim.

Postado

olá amigo alessandro estou com um problema parecido com o seu no meu caso tenho um s5830 q nao reconhece no odin de forma alguma se obter algum resultado positivo poste por favor vlw assim tbm farei

Postado

amigo consegui usar o odim fiz a flech em ptbr S5830iXXKL1_S5830iXXKK5_OXEKK4 mas nao consigo corrigir este erro da z3x

Checking ROOT... FALSERooting Phones, Please Wait... OK

Checking ROOT... FALSE

tem alguma solução ??

Amigo e a senha desse pacote?

Postado

ja fiz e tentei com os dois o v3 e o v4 e continua dando o seguinte erro

Count supported models - 305

Phone Version: S5830iXXKK5

PDA Version: S5830iXXKL1

CSC Version: S5830iOXEKK4

IMEI: xxxxxxxxxxxxxxx-x

Checking ROOT... FALSE

Checking ROOT... FALSE

Postado

ja fiz e tentei com os dois o v3 e o v4 e continua dando o seguinte erro

Count supported models - 305

Phone Version: S5830iXXKK5

PDA Version: S5830iXXKL1

CSC Version: S5830iOXEKK4

IMEI: xxxxxxxxxxxxxx-x

Checking ROOT... FALSE

Checking ROOT... FALSE

tente com o aplicativo Unlock Root

Postado

tente com o aplicativo Unlock Root

Amigo tentei de tudo rodei pela net e finalmente o que me resolvei foi graças a um vídeo no youtube la também tem os arquivos q vou deixar os links pra quem precisar mas vale somente pro s5830i e o desbloqueio foi com sucesso pela z3x

[OCULTAR]Android Version: 2.3.6

Phone Version: S5830iXXLA2

PDA Version: S5830iXXLA2

Rooting Phones... Error

Done with Samsung Tool ver 12.1

Starting ADB Server... OK

Checking ROOT... TRUE

Reading Phone Info... OK

Reading Data From Phone... OK

Unlocking... OK

Starting ADB Server... OK

Checking ROOT... TRUE

Reading Phone Info... OK

Reading Data From Phone... OK

Writing Data From Phone... OK

New IMEI: xxxxxxxxxxxxxx-x

[/OCULTAR]
  • 2 semanas depois...
Postado

boa tarde amigo eu to com muita dificuldades em baixar deste linksera que o amigo nao poderia ao menos postar os arquivos q vc baixou de la e nos ajudar pois ja estos a quase 2 meses atras dessa solucao nao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...