alex-thefamily Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 como eu dizia nao e preguiças nao e que chega uma hora que mesmo os mais caleja dos se cansam de apanhar e ai e hora de esquecer o estatus e a esperiencia e pedir ajuda desde ja e agradeço nao so em meu nome mas em nome de todos q assim como eu se esmeram (esforçam)muito pra servir da melhor forma possivel aos clintes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 boa tarde amigo eu to com muita dificuldades em baixar deste linksera que o amigo nao poderia ao menos postar os arquivos q vc baixou de la e nos ajudar pois ja estos a quase 2 meses atras dessa solucao nao como eu dizia nao e preguiças nao e que chega uma hora que mesmo os mais caleja dos se cansam de apanhar e ai e hora de esquecer o estatus e a esperiencia e pedir ajuda desde ja e agradeço nao so em meu nome mas em nome de todos q assim como eu se esmeram (esforçam)muito pra servir da melhor forma possivel aos clintes. Se o sr esta com dificuldades em passar flash no atc de uma olhada aki: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41489-procedimento-de-atualiza%E7%E3o-do-samsung-galaxy-ace-5830i-ou-5830c.html Se o sr estiver com dificuldades em fazer o root, recomendo-lhe reler atentamente este mesmo topico. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Se o sr esta com dificuldades em passar flash no atc de uma olhada aki: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41489-procedimento-de-atualiza%E7%E3o-do-samsung-galaxy-ace-5830i-ou-5830c.html Se o sr estiver com dificuldades em fazer o root, recomendo-lhe reler atentamente este mesmo topico. Boa sorte bom dia amigo nao estou com dificuldaes em fazer o root nem a flash pois eu tenho o odin correto ja mudei o atc pra versao s5830i e voltei ele pra versao s5830c i vice versa a questao e que eu to tentando desbloquear o atc via z3x e o mesmo nao desenraizar o root nem a pau e sempre da erro no final do processo entende a minha gana e pra desbloquaer esse atc via z3x e nao ter que recorrer a terceiros(via subsidios nada contra e claro) se o fabricante do equipamento informa que faz entao eu quero fazer pois pra mim cada dificuldade e uma oportunidade de crescimento na area de telefonia correto irmao se vcs puderem ajudar nao so a mim mas a muitos eu humildimente agrdeço,vlw um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 O sr ja fez o root no atc? O sr ja ativou a depuração de usb nas configuraçoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 bom dia amigo nao estou com dificuldaes em fazer o root nem a flash pois eu tenho o odin correto ja mudei o atc pra versao s5830i e voltei ele pra versao s5830c i vice versa a questao e que eu to tentando desbloquear o atc via z3x e o mesmo nao desenraizar o root nem a pau e sempre da erro no final do processo entende a minha gana e pra desbloquaer esse atc via z3x e nao ter que recorrer a terceiros(via subsidios nada contra e claro) se o fabricante do equipamento informa que faz entao eu quero fazer pois pra mim cada dificuldade e uma oportunidade de crescimento na area de telefonia correto irmao se vcs puderem ajudar nao so a mim mas a muitos eu humildimente agrdeço,vlw um forte abraço. Amigo se o atc já estiver com ROOT, entre o Google Play e baixe o app Galaxy Ace Unlock, ele irá resolver o seu problema. Duvidas de uso? só seguir os passos na ordem correta do app. step 1, step 2, step 3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 boa tarde amigo eu to com muita dificuldades em baixar deste linksera que o amigo nao poderia ao menos postar os arquivos q vc baixou de la e nos ajudar pois ja estos a quase 2 meses atras dessa solucao nao segue o arquivo update(1).zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 ... Christopher reconheceu! Procedimento 100% deu certo galera, a atualização foi um sucesso! Certo, como o autor do tópico Alexsandro de Araujo e outros resolveram o tema inicial do tópico, nos resta fechar. Demais temas de Root e cia, já temos outros tópicos e postagens, basta pesquisar, vejam alguns: *Tutorial Fazendo root no seu Android * Root Galaxy Ace s5830 2.3.6 * ROOT Samsung Galaxy Ace S5830 No mais, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados