thiago luiz Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 alguém poderia ajudar. ou dar alguma dica??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagaoroots Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 OLÁ AMIGO, TAMBEM TO QUERENDO ESSA FLASHE MAIS NAO ACHEI .ALGUEM PODE NOS AJUDA COM ESSE PROBLEMA ? AGRADEÇO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 se tiver vygis ja esta disponivel no suporte deles.ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Amigo thiago luiz,efetue um Hard Reset Pode ser que Resolva o Problema... No link abaixo tem o tutorial do Hard Rest p698f: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/34797-hard-reset-p698-m%E9todo-vygis.html#axzz24Ia37eoQ Post o Resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 nao consigo entrar no suport para baixar a flash... se alguem tiver disponivel e poder compartilhar..... ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasramos15 Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tenho um P698, ja resetei ele, ja rodei outra flash, mais ele sempre liga no emergency mode. alguem ja conseguiu uma solução? pois ele atualiza e quando desliga o aparelho e liga denovo, ja entra na tela amarela (emergency mode) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 amigos e no suport vygis tem a flash boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Sergio, no suporte da Vygis só tem uma flash P698fAT-00-V10e e a flash que eu preciso aqui é P698fAT-00-V10f. Não da para tirar como base somente o fato de estar indicando P698f. Tem que ver se é V10f ou "e" ou "c" , e isso conta muito e não duvido que por causa deste pequeno detalhe que existe varias postagens na comunidade Clan de modelos como estes morrerem depois de tentativas de flash. Fica a dica e aproveitando peço se alguém por gentileza tenha a flash do P698f V10f que aqui no meu caso no RS é da operadora VIVO. Vou fazer este mesmo pedido na parte de pedidos de flash mas deixo aqui lincado também. Abraço a todos.[TABLE="width: 100%"] [TR="class: dark_row"] [TD="class: default, align: left"][/TD] [TD="class: default, align: right"][/TD] [TD="class: default, align: right"][/TD] [/TR] [TR] [/TR] [/TABLE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgilbertogil Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Amigo me passa teu e-mail que lhe envio a flash e o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Amigo me passa teu e-mail que lhe envio a flash e o procedimento. Boa noite! É Proibido a divulgação de contatos Email/MSN Etc, sem autorização da administração. Vou te ajudar dando umas dicas que me serviu e serve muito. Leia as Regras do Clan GSM Outra, se está tão preocupado em ajudar o amigo acima, esteja também ao mesmo modo em ajudar a todos não querendo só passar procedimento via OFF, o Fórum é uma comunidade; Já se faz 10 meses da solicitação de ajuda. Por isso vos convido a ler isso: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Amigo me passa teu e-mail que lhe envio a flash e o procedimento. Então "rgilbertogil", siga realmente um link bem deixado pelo colega Wagner Cordeiro, o fórum não é bolsa de apologia a suporte privado. Quem tem ajudas, só postar no fórum, temos áreas para isso e será agradecido sendo construtivo. No mais, pedimos licença, mas tópico antigo, autor do mesmo não mais finalizou, conter post pedido de firmware mas isso temos outro tópico, e principalmente por ter outros a pesquisar e postar "como atualiza o celular p698f com a box vygis"... Nota: A partir versão Vygis LGQ_1_93SD suporte completo a LG P698 e LG P689f Trancado por tudo dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados