macieira518 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele? Qual problema está dando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Alguns desbloqueios da mensagem pedindo crédito e não efetua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Alguns desbloqueios da mensagem pedindo crédito e não efetua. qual o modelo que está apresentando erro... Pode postar um print do "erro"? Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ativei a minha setool , o programa da LGETOLL abre e funciona normalmente, ja a SGTOOL abre mas os icones do programa nao ficam ativos, ( negrito ) o que sera que pode ser ? tem que ativar pra samsung tambem ? pq eu ative a box setool para fazer LG, ai instalei LGEtoll e funcionou normal, e junto instalou SGtoll que abre , mas nao fica ativo os icones,por que sera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ativei a minha setool , o programa da LGETOLL abre e funciona normalmente, ja a SGTOOL abre mas os icones do programa nao ficam ativos, ( negrito ) o que sera que pode ser ? tem que ativar pra samsung tambem ? pq eu ative a box setool para fazer LG, ai instalei LGEtoll e funcionou normal, e junto instalou SGtoll que abre , mas nao fica ativo os icones,por que sera ? Não precisa amigo , a ativação serve para as duas. Reinstale novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 ativei a minha setool , o programa da LGETOLL abre e funciona normalmente, ja a SGTOOL abre mas os icones do programa nao ficam ativos, ( negrito ) o que sera que pode ser ? tem que ativar pra samsung tambem ? pq eu ative a box setool para fazer LG, ai instalei LGEtoll e funcionou normal, e junto instalou SGtoll que abre , mas nao fica ativo os icones,por que sera ? Calma "juninho celular", seu caso é um pouco diferente ao desse, você em, indicaria procurar voltar primeiro aos tópico iniciais seus já criados, antes de disparar postagens repetidas, veja que criou este, antes mesmo de voltar no outro seu: SGTOLL QUE PROGRAMA É ESSE ?... Pior ainda, já lhe havia sido respondido e como você mesmo após fala, resolveu. Vejo que o ícone animado posto lá pra ti, serve perfeitamente. Mas tudo bem, certamente vais ter nas próximas mais cuidado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.